Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (12):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

Camila ajuda Edu a entrar em casa. Helena está uma pilha de nervos de tanta preocupação. Alma tenta convencer Camila a ficar dormindo em sua casa e até liga para Helena, que é áspera e manda a filha ir embora imediatamente. Capitu preocupa-se com o filho e relembra o seu batizado. Helena e Camila têm uma grande discussão, que acaba numa bofetada. Íris escuta tudo. Eládio e Olívia cantam “parabéns pra você” pelo aniversário de Cíntia. Resumodasnovelasonline. Camila conversa com Pedro. Edu se angustia com um sonho recorrente e pergunta à Alma se alguma vez ela teve uma grande discussão com seus pais. O médico avalia o estado de Edu, que dá os primeiros passos. Ciça humilha Zeca, que convida Paty para ir ao cinema. Helena aconselha-se com Miguel. Camila vibra ao ver Edu andando. Alma e Helena se encaram.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a chegada de Tina. Tato garante a K2 que contará sobre sua sabotagem para Keyla, caso a menina não o faça. Josefina incentiva Roney a contratar Dogão. Anderson desabafa com Moqueca sobre Samantha e Tina. Tina conta para as amigas sobre sua experiência no Japão. Mitsuko não aprova o novo visual da filha. Tina celebra o estágio de Tato no restaurante da família. Tina e Samantha confrontam uma a outra. Dóris conversa com os alunos sobre bullying. Roney seleciona músicos para sua banda e reencontra Palito. Tato revela a Keyla que foi K2 quem estragou suas roupas. Palito faz insinuações sobre o passado de Roney. Samantha, Tina e Anderson se encontram.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana confessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha disfarça a presença de Beto para Apolo. Ela chora quando descobre que Apolo comprou uma casa para os dois e afirma não merecer o gesto do noivo. Bruna deduz que Giovanni pode ser o amante de Camila. Carmela garante a Beto que Tancinha se sensibilizou com o beijo dos dois. Aparício vê quando Agilson deixa a mansão às escondidas. André incentiva Apolo a substituir o piloto que faltou, e Adriana fica receosa. Penélope e Henrique se beijam. Bruna confronta Giovanni por ter sido trocada por Camila.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Cassiano promete destruir a vida de Alberto em 'Flor do Caribe'

Bibi e Caio discutem. Yuri vai à casa de Bibi falar com Dedé e Heleninha fica furiosa. Nonato comenta com Biga suas suspeitas sobre Silvana. Caio muda de ideia e decide defender Rubinho. Bibi recebe uma ligação do marido. Joyce pede para viajar com Eugênio. Nonato descobre que Silvana perdeu seu carro. Ritinha conta para Marilda que trabalhará num aquário. Ivana reclama da psicóloga. Bibi decide pedir ajuda aos bandidos. Cibele segue com seu plano de manipular Amaro. Joyce insiste para sair com Ritinha. Jeiza entrega a Nazaré o convite para sua luta. Zeca tenta criar uma página na para divulgar o seu ônibus. Jeiza estranha que Caio seja o advogado de Rubinho. Bibi vai ao encontro do chefe da quadrilha de traficantes.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Cassiano promete destruir a vida de Alberto em 'Flor do Caribe'

Montserrat reitera seu amor pela mãe e espera um milagre. Demétrio diz a Montserrat que pensou que a morte do Escorpião lhe traria paz, mas não. Montserrat diz a Alessandro que está muito apreensiva porque não recebe notícias de Pedro Medina e tem muito medo do que ele possa fazer contra eles. Pedro telefona para Montserrat e dá instruções do que deve fazer, caso contrário seus filhos sofrerão as consequências. Demétrio diz a Josefina que sabe que o odeia por ter tirado a vida de Adolfo, mas ela compreende que ele cumpriu com seu dever. Pedro marca um encontro com Montserrat e diz que ninguém pode saber. Em seguida, telefona para Alessandro para dizer que Montserrat está em seu poder. Depois avisa José Luiz que está com Montserrat, portanto ele terá que fazer o que for ordenado.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Cassiano promete destruir a vida de Alberto em 'Flor do Caribe'

No Café Boutique, Tobias aproveita a presença de Maria Cecília e lhe envia uma mensagem dizendo que gostaria de conversar com ela. A ex-supervisora diz que não, mas o barista insiste e diz que estará a esperando fora da loja. Mili, Vivi e Tati vão ao encontro de Cícero e estranham a ausência do homem. Tati vai à sala de Cintia perguntar se ela sabe onde está Estevão, que na verdade é Cícero. A diretora avisa as órfãs que o homem foi preso por roubo, Tati não acredita. Vivi diz que sabia que seu pai não tinha mudado. Cintia ainda mente e diz para as pequeninas que Cícero foi violento com ela. Maria Cecília sai da loja para conversar com Tobias. O barista conta para a amada que a ama e não para de pensar nela. Maria Cecília diz não sentir mais nada por Tobias. O barista a beija e fica feliz por perceber que a moça ainda gosta dele. Dani pede para Leticia a levar para o shopping para comprar uma sandália nova, a moça diz que não poderá sair e a garota faz birra com a mãe. No orfanato, Mili conta a Junior sobre a história de Cícero. Junior promete a garota que irá tentar encontrá-lo e esclarecer a situação. Dani enfrenta Leticia e diz que quer uma sandália nova. Irritada, Leticia joga um papel no lixo e leva a filha pra o quarto. Carol observa a cena e pega o papel do lixo e percebe que a amiga fez uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

Junior encontra a delegacia que Cícero está e vai ao encontro do homem. O rapaz o questiona e o homem afirma que armaram um plano para que ele voltasse para a prisão. Cícero revela para Junior que Cintia está envolvida com a falsa acusação. Mosca, Rafa e Binho escutam Chico cantar músicas românticas. Ao questionarem o cozinheiro se está apaixonado, o homem confessa que está balançado por Ernestina. Os meninos aconselham o funcionário a se tornar novamente o Brigadeirão e se aproximar da zeladora. Na delegacia, Cícero conta como conheceu Cintia e sobre tudo o que aconteceu depois que ele saiu da prisão. O homem ainda alerta o rapaz e diz que a diretora é uma pessoa perigosa. Maria Cecília volta para a casa e fica pensativa. Eduarda e Shirley estranham o comportamento da moça, a socialite afirma que a filha precisa casar com um homem rico. No mesmo momento, o telefone toca e uma cliente diz que ao passar o creme Edushim seu rosto ficou manchado. A ex-modelo orienta a cliente a continuar passando o creme que as manchas sumirão. No orfanato, Chico escreve uma carta romântica para entregar para a Ernestina. Triste, Tati pergunta a Ernestina se ela sabe como é a prisão. A zeladora diz que nunca esteve presa, mas conta como ela imagina o lugar. Mosca, Rafa e Binho entregam para Ernestina uma carta e a zeladora fica feliz ao ver que a correspondência é para a Eterna Apaixonada.

Os meninos avisam Chico que Ernestina leu a carta e contam que a zeladora ficou feliz ao ver que foi o Brigadeirão lhe enviou. No Café Boutique, Carol conta aos amigos que achou uma lista que Leticia fez com os desejos que gostaria de realizar antes de morrer. Armando chega no local e diz que Carol não é bem vinda ao Café. Beto briga com o rapaz e Carol apazigua a situação. No orfanato, Junior conta para Mili sobre as coisas que Cícero disse a ele. O rapaz vai a sala de Cintia e conta sobre o que descobriu. A moça mente para o filho do namorado e diz que Cícero está mentindo. Junior avisa a diretora que não concorda que Tati seja adotada sem Vivi. Na cozinha, Ana e Cris levam para Chico uma carta da Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. Ao ler a carta, o cozinheiro fica feliz com a resposta da zeladora. Ao sair da diretoria, Junior conta a Mili que Cintia negou todas as acusações de Cícero. Na sala, Tati não para de pensar no pipoqueiro. Vivi pede para que a irmã esqueça o homem. Mili continua achando a história da prisão de Cícero estranha e diz a Junior que não sabe em quem acreditar. No mesmo momento, Carol chega no local e pede a ajuda das crianças para fazer uma festa surpresa para Leticia no orfanato.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Cassiano promete destruir a vida de Alberto em 'Flor do Caribe'

A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa “Show de Bandas”. Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras. No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Cassiano promete destruir a vida de Alberto em 'Flor do Caribe'

Malva finge que não ligou para a cena entre Fred e Flor e fica sabendo que a garota vai trabalhar na empresa de Fred. Delfina empresta algumas roupas para Flor se arrumar como uma executiva e ir trabalhar na Fritzenwalden AG. Sofia ajuda Flor a se arrumar. No café da manhã, Willie Jean espeta um garfo na cadeira de Helga e quando a governanta se senta, pula aos berros. Flor surpreende todos com seu visual de executiva. Sofia vai ao galpão se encontrar com Batuca e os dois se beijam antes dela ir trabalhar. Na empresa, Fred dá as primeiras instruções para Flor. Ela é apresentada para Helena, secretária de Fred, que de imediato, não é simpática com Flor. Flor se atrapalha toda com a copiadora da empresa. No ensaio da banda, Juju briga com Bruna e Betinho por causa da farsa do Lobo do Mar da Internet. DiCaprio e Batuca guardam o dinheiro que receberam pelos shows que fizeram numa lata na cozinha de Titina. Bruna fala para Betinho que está pensando em sair da banda. Guto telefone para Betinho e pede para ele um favor.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana e Tia Joaquina estão assustadas diante de Maria Isabel. Juliana implora a Maria Isabel que não castigue Tia Joaquina. Beatrice visita Urraca e Sapião pergunta se Juliana está bem. Beatrice não contém as lágrimas. Miguel está na mercearia de Nestor e Osório cehga, os dois se olham. Miguel pede ajuda a Osório para descobrir o significado do símbolo que tem no mapa. Belezinha tenta alertar Miguel. Miguel dá um soco no balcão irritado com o que Osório diz e não acredita que seu pai estava envolvido com escravos. Osório sai dali, rindo, debochado. Nestor alerta Miguel que Osório não vale nada. Tia Joaquina no pelourinho aguarda Maria Isabel para ser castigada. Beatrice está se despedindo de Urraca quando elas ouvem um burburinho do lado de fora.

Rosalinda, Violeta e florzinhas todas bonitas e bem vestidas, fazenda balbúrdia durante a manifestação. Elas batem panelas, jogam pétalas de flores pra cima. Almeida, satisfeito, troca cumprimentos com os outros senhores. Quintiliano e Guilherme aborrecidos. Maria Isabel desfere a primeira chibatada em Tia Joaquina, para espanto de todos. Esméria se aproxima de Maria Isabel e põe a mão no chicote e ameaça contar tudo que sabe. Loreto proíbe Rosalinda de continuar a passeata. Petúnia dorme e Jasmim chora no berço. Petúnia acorda irritada e nem se aproxima da criança. Teresa visita Petúnia e pergunta se a criança que está com ela é a filha de Almeida. Genésio agradece Esméria por ter conseguido fazer Maria Isabel parar de castigar Tia Joaquina.

Juliana cuida de Tia Joaquina e coloca ervas nos ferimentos dela. Teresa pega Jasmim dos braços de Petúnia e a nina, com delicadeza e Jasmim para de chorar. Petúnia oferece Jasmim a Teresa. Beatrice decide que Juliana volte a casa grande e cuide de tudo até que Tia Joaquina fique boa. Maria Isabel revela a Almeida que Esméria o entregou para livrar Genésio da prisão. Almeida vai até a cozinha, pega uma faca e coloca no pescoço de Esméria. Sapião conta a Juliana o plano de Almeida em ter Maria Isabel como primeira esposa. Maria Isabel se arruma para dormir. Almeida entra, silencioso, e a observa, Maria Isabel se assusta. Almeida conta a Maria Isabel sobre o documento que o pai dela deixou que, se Teresa não puder lhe dar filhos, é ela que teria que dar e que vai se deitar com ela por bem ou por mal.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Cassiano promete destruir a vida de Alberto em 'Flor do Caribe'

Sandra pede para Batista esquecer Célia e tentar ficar com ela novamente. Sabiá pede para ver as anotações que Gabriela fez sobre a pesquisa da vacina anti-mutação. Aquiles ameaça brigar com Eugênio ao vê-lo com Ágata. Lino e Bianca atiram na direção de Valente, mas ele cria um campo de energia para se proteger. Lino volta a apontar revólver para Nati e ela tenta acalmá-lo. Bianca resolve fugir e diz para Lino fazer o mesmo.

Lino diz que Nati deveria ser dele, mas já que isso não irá acontecer ele não deixará ser de mais ninguém. Lino atira contra Nati e foge. Valente corre até Nati e diz para ela ser forte. Nati diz que não sabe se irá aguentar e declara todo seu amor por Valente. Ágata discute com Aquiles. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Júlia avisa que Maria, Ana e Mariana irão morrer antes do planejado. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris.

Zaira, Luciano e Cris correm, mas Melquior permanece imóvel e diz que veio para lutar. Batista repete para Sandra que ele ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Danilo pergunta se Bené irá terminar tudo com ele. Noé se despede de Perpétua e da Liga do Bem. Maria diz para Ana Luz e Mariana que agora elas têm Samira como aliada. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Draco e Telê os observam escondidos. Samira tenta disfarçar sua raiva por Júlia. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais. Nati chora de emoção e Valente diz que eles vão poder ficar juntos para sempre.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna. Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.