Na noite da última quinta-feira (10), a Marvel anunciou novas produções de seus super-heróis e surpreendeu ao revelar que terá dez séries originais no +. Os trailers de ‘Wandavision', ‘Loki' e ‘Falcão e o Soldado Invernal' que já estão adiantadas (e são muito esperadas pelos fãs!) foram revelados. Outras produções anunciadas ainda estão em fase de produção, como as séries da ‘Ms. Marvel', ‘Gavião Arqueiro' e ‘She-Hulk'.

‘Wandavision'

A série conta com os personagens Visão (Paul Bettany) e Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), em uma história que misturará magia e realidades paralelas. A estreia será em 15 de janeiro de 2021 na Disney+. Veja o trailer:

‘Loki'

O trailer mostra por onde o ‘Deus da Trapaça' andou após roubar o Tesseract em ‘Vingadores: Ultimato'. Interpretado por Tom Hiddleston, o vilão mais querido dos fãs da Marvel viverá grandes aventuras na série, prevista para estrear em maio de 2021. Veja o trailer:

‘Falcão e o Soldado Invernal'

O ator Anthony Mackie, o Falcão, e Sebastian Stan, o Soldado Invernal, reprisam seus papeis nessa série eletrizante. A história acompanhará a dupla em sua jornada para continuar o legado do Capitão América (Chris Evans) após o fim de ‘Vingadores: Ultimato'. A estreia será em 19 de março de 2021 na Disney+. Veja o trailer:

O Disney+ fez os anúncios em um evento especial onde a empresa anuncia seus planos para 2021 para acionistas e investidores, chamado ‘Dia dos Investidores da Disney 2020'. Além das dez séries da Marvel, a empresa também anunciou dez séries do universo de ‘', 15 e 15 séries de animação e live-action.