Participante do da “Troca de Esposas”, Nana Indigo usou das redes sociais no último domingo (17), logo após a primeira semana de exibição do programa, para mostrar sua indignação a respeito da edição da emissora e sobre as situações que se submeteu. Nana trocou de família com a chef Aritana Matoni.

Revoltada com a situação, ela acabou expôs os bastidores em seu perfil no Facebook e alfinetou a emissora: “É a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo”.

“Mas vocês não têm ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou. É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente”, ressaltou a participante do Troca de Esposas.

É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo…

Posted by Nana Indigo on Sunday, February 17, 2019

“Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós anônimos, e mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles”, revelou.

A participante ressaltou que o salário das subcelebridades é muito maior do que o oferecido a ela. Também disse que depois da exibição se sentiu usada e traída até os ossos. Os “haters”, segundo lamenta Nana, cometem ataques contra ela e sua família falando coisas absurdas e proferindo xingamentos e fazendo acusações diversas.

“Fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis”, disse ela sobre o fã-clube dos famosos que participam do Troca de Esposas e começam a atacar os anônimos.