O fim de semana chegou e temos mais tempo para colocar as séries em dia e encontrar novas histórias e personagens favoritos para acompanhar na maratona. Vários títulos chegam à na próxima semana, totalizando 5 novas produções. As principais são a 3ª temporada de “Santa Clarita Diet” e as comédias canibais de Drew Barrymore, além da 2ª temporada da comédia “On My Block” e a estreia da série futurística original da Neflix “Osmosis”.

Os trailers e sinopses você confere abaixo:

A Lenda da Ilha do Pó

Novidades Netflix: Santa Clarita Diet e muito mais!

DETALHES

Categoria: Documentário

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

29/03/2019

Rodney Hyden é dono de um pequeno negócio e homem de família da Flórida. Em tempos de recessão, atolado em dívidas, Rodney ouve uma história que pode acabar com seus problemas financeiros. A lenda envolve um mapa, uma ilha e um tesouro enterrado. Impulsionado por um misto de desespero e ingenuidade, Rodney traça um plano para resgatar um lendário suprimento de cocaína de US$ 2 milhões de seu esconderijo caribenho. Com a ajuda de um grupo peculiar de desajustados — e sem experiência prévia com tráfico de drogas —, Rodney inicia a perseguição a seu próprio sonho americano, com resultados surpreendentes.

On My Block

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 2
Duração: 30

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

29/03/2019

On My Block é uma comédia de amadurecimento que segue quatro amigos inteligentes e acostumados à vida nas ruas durante os altos, baixos e novidades do ensino médio em uma região barra pesada da cidade. A série é cocriada por Lauren Iungerich (Awkward) e Eddie Gonzalez & Jeremy Haft (All Eyez On Me).

Osmosis

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

29/03/2019

Paris, um futuro próximo. A tecnologia conquistou a última fronteira: decodificar o amor. Ao acessar o cérebro do usuário, o novo aplicativo de relacionamentos OSMOSIS pode encontrar o “match” perfeito com total precisão, transformando em realidade o conceito de almas gêmeas. Porém, há um preço a pagar quando é um algoritmo que decide quem você vai amar até o fim dos dias: para encontrar esse amor eterno, a tecnologia terá acesso às profundezas da mente, onde estão seus segredos mais íntimos…

Santa Clarita Diet

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 3
Episódios: 30

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Disponível em Ultra HD 4K e HDR

DATA DE ESTREIA

29/03/2019

Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de corretores de imóveis entediados com a vida em Santa Clarita, cidade nos arredores de Los Angeles onde vivem com a filha adolescente, Abby (Liv Hewson). Um dia, Sheila passa por uma transformação drástica que coloca a família em uma espiral de morte e destruição — em um bom sentido.

Santa Clarita Diet traz Drew Barrymore no papel de Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson como Abby Hammond e Skyler Gisondo como Eric Bemis.

Victor Fresco (showrunner), Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell são produtores executivos na série. Nancy Juvonen é produtora. Santa Clarita Diet é uma produção Netflix.

The Highwaymen

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

29/03/2019

Os fora da lei fizeram manchetes. Os homens da lei fizeram história. Do diretor John Lee Hancock (Um Sonho Possível), “The Highwaymen” apresenta a história verdadeira dos lendários investigadores que capturaram Bonnie e Clyde. Quando toda a força do FBI e as mais modernas tecnologias forenses se mostram insuficientes para capturar os criminosos mais notórios do país, dois ex-policiais do Texas (Kevin Costner e Woody Harrelson) só podem contar com suas habilidades e seu instinto para cumprir a missão.