As novidades da da próxima semana prometem trazer séries incríveis para o catálogo da gigante do mainstream. A primeira estreia, abrindo abril na segunda-feira (1º), é o anime “Ultraman”, releitura da série japonesa de tokusatsu que estreou em 1966. Também durante a semana estreia o stand-up do humorista Kevin Hart, gravado em frente a um público de 15 mil pessoas na O2 Arena em Londres.

Na próxima sexta-feira (5), dia da semana oficial que a Netflix lança suas novas produções, estreiam as séries “Areia Movediça” sobre Maja Norberg, estudante que se vê acusada de homicídio por causa do namorado, e a série documental “Nosso Planeta” com vibes Animal Planet explorando preciosidades raras do mundo natural.

Mas a grande estreia da semana fica na conta da 2ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A produção aclamada pela crítica e uma releitura da série dos anos 90 sobre a bruxinha Sabrina Spellman, traz uma dose sinistra terror, o ocultismo e, claro, a bruxaria. Agora já tendo assinado seu nome no livro de Satã, Sabrina tem que aprender a lidar com seus novos poderes.

Confira as os trailers e sinopses das novidades da netflix na próxima semana:

Ultraman

DETALHES

Categoria: Série de anime

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

01/04/2019

Era uma vez um “Gigante de Luz” que defendeu a paz mundial contra monstros horripilantes e invasões alienígenas. Seu nome era Ultraman. O tempo passou desde que ele partiu da Terra, após ter completado sua missão – empreitada que exigiu que fundisse sua energia vital com Shin Hayata, membro de uma equipe de investigação científica que, com isso, ganhou poderes incríveis. Nesses tempos, a humanidade viveu uma era de prosperidade. Agora, quando o mundo mais uma vez precisa do poder de um “Gigante de Luz”, surge um novo herói, herdeiro do fator genético de luz. Mas ele não é gigante, e sim um estudante de ensino médio meio enrolado, amparado por um traje metálico. Seu nome é Shinjiro Hayata. Uma nova história se desenrola quando o filho de Shin Hayata, o homem que já foi Ultraman, luta para se tornar o Ultraman de uma nova geração.

Kevin Hart: Irresponsible

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

02/04/2019

No seu primeiro especial Netflix, Kevin Hart leva a uma audiência global a comédia stand-up Kevin Hart: Irresponsible, grande sucesso de bilheteria. O show de uma hora foi gravado em frente a um público de 15 mil pessoas na O2 Arena, em Londres. Hart fala de seus amigos, família, viagem e um ano repleto de comportamentos irresponsáveis.

Areia Movediça

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

05/04/2019

Quando uma tragédia irrompe numa escola de um subúrbio abastado de Estocolmo, uma estudante do ensino médio, Maja Norberg, se vê acusada de homicídio. A revelação dos eventos daquele dia também traz à tona os detalhes privados de sua relação com Sebastian Fagerman e com a família disfuncional dele. Areia Movediça (Störst av allt, Quicksand) é baseado livro best-seller de Malin Persson Giolito, publicado em 26 países e eleito Romance Policial Nórdico do ano em 2016.

Nosso Planeta

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Disponível em Ultra HD 4K

DATA DE ESTREIA

05/04/2019

Este programa em oito partes dos criadores da premiada série Planeta Terra explora preciosidades raras de nosso mundo natural. Em parceria com o WWF (World Wildlife Fund), Nosso Planeta combina tecnologia e fotografia de tirar o fôlego com cenas nunca antes registradas dos remanescentes territórios selvagens do planeta e sua fauna. O ambicioso projeto de quatro anos foi gravado em 50 países de todos os continentes, por uma equipe de mais de 600 pessoas, durante mais de 3.500 dias de filmagem. O foco da série é a imensa diversidade de habitats do mundo todo, como as regiões mais remotas do Ártico, as profundezas dos oceanos, as vastas paisagens da África e as florestas da América do Sul.

O Mundo Sombrio de Sabrina

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

05/04/2019

“O Mundo Sombrio de Sabrina” apresenta a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita entre o terror, o ocultismo e, claro, a bruxaria. Nessa adaptação em clima de “O Bebê de Rosemary” e “O Exorcista”, Sabrina tenta conciliar sua dupla natureza — meio bruxa, meio mortal — enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo dos humanos.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson, Bronson Pinchot e Gavin Leatherwood. O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também trabalha como chefe criativo da Archie Comics, escreveu os roteiros da série. Aguirre-Sacasa é produtor executivo ao lado de Greg Berlanti e Sarah Schechter, seus colaboradores em Riverdale; Jon Goldwater, CEO da Archie Comics; e Lee Toland Krieger. A produção é da Berlanti Productions, baseada na Warner Bros. Television.

Unicorn Store

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

05/04/2019

Unicorn Store é um filme de comédia de 2017, dirigido e co-produzido por Brie Larson a partir de um roteiro de Samantha McIntyre. É estrelado por Larson, Samuel L. Jackson, Joan Cusack, Bradley Whitford, Karan Soni, Mamoudou Athie, Mary Holland e Hamish Linklater.