Filmes documentais e séries autorais da chegam ao banco da gigante do mainstream durante a próxima semana. Entre os 4 novos títulos adicionados, dramas, e documentários fazem parte dos temas agregados. Em uma delas, o ator David Harbour, de “Stranger Things”, mostra em documentário fictício, imagens supostamente recuperadas da peça de teatro televisada do pai dele, O Monstro do Monstro de Frankenstein. Vale ressaltar que esta lista engloba apenas os títulos produzidos pela Netflix.

Confira a lista de sinopses e trailers de produções da próxima semana abaixo:

O Monstro do Monstro de Frankenstein

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

16/07/2019

Junte-se ao ator David Harbour, de “Stranger Things”, neste documentário fictício com imagens supostamente recuperadas da peça de teatro televisada do pai dele, O Monstro do Monstro de Frankenstein. Espere o inesperado nesta exagerada e (melo)dramática história de suspense e mistério. Com aparições de Alfred Molina e Kate Berlant, entre outros convidados especiais, Harbour explora as profundezas da linhagem de atores da própria família para investigar o legado do pai. A direção é de Daniel Gray Longino (“Kroll Show” e “PEN15”) e o roteiro, de John Levenstein (“Arrested Development” e “Kroll Show”). Com 28 minutos de duração, O Monstro do Monstro de Frankenstein estreia globalmente na Netflix em 16 de julho de 2019.

Rookie Historian Goo Hae-Ryung

ETALHES

Categoria: Série
Episódios: 20

DISTRIBUIÇÃO

Original
First-run ex-Korea

DATA DE ESTREIA

17/07/2019

No início do século 19 da Dinastia Joseon, quando todos são antiquados e se apegam às coisas do passado, algo inacreditável acontece. A fim de deixar registros sobre os aposentos da rainha, que estão fora dos limites para os historiadores do sexo masculino, um exame do governo sem precedentes é realizado para selecionar as mulheres historiadoras. Eles têm que ser moderadamente descarados e honestos. Ninguém, nem mesmo o rei, pode falar com alguém em particular sem a presença de um historiador na sala. Esses historiadores não respondem a ninguém, mas essa autonomia ainda se aplica aos historiadores femininos? Esta série é uma história de amor sobre Yi Rim, que é a segunda em sucessão ao trono, e Goo Hae-ryung, o historiador feminino que acredita que o pincel pode ser mais poderoso que a espada.

Secret Obsession

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

18/07/2019

Um ataque brutal deixa uma jovem com amnésia, mas quando suas lembranças começam a voltar, ela percebe que não sabe mais em quem confiar … nem mesmo as mais próximas a ela.

Comedians in Cars Getting Coffee

DETALHES

Categoria: Série de comédia stand-up
Episódios: 11

DISTRIBUIÇÃO

First Run

DATA DE ESTREIA

19/07/2019

O talk show ambulante de Jerry Seinfeld combina café, risadas e carros vintage em aventuras regadas a cafeína com os comediantes mais afiados da atualidade. A temporada traz como convidados Eddie Murphy, Seth Rogen, Ricky Gervais, Matthew Broderick, Jamie Foxx, Sebastian Maniscalco, Martin Short, Mario Joyner, Melissa Villaseñor, Bridget Everett e Barry Marder.

Temporadas anteriores da série já estão disponíveis na Netflix.