Nesta semana, a decidiu englobar ao seu catálogo apenas 3 títulos: A série teen com temática dançante “Go! Viva do seu jeito” e os “Paddleton” e “Pelas Ruas de Paris”. Em comparação com as novidades que estrearam na última semana, totalizando 7 títulos na última atualização. Com destaque especial para a série “Umbrella Academy” já disponível na plataforma.

Confira os títulos que entram para o catálogo da Netflix Brasil na semana que vem:

Go! Viva do seu jeito

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

22/02/2019

Mia (Pilar Pascual), uma menina talentosa e destemida que vive com sua madrinha adotiva, recebe uma bolsa para estudar dança na prestigiada Saint Mary's Academy, uma escola reconhecida pelo departamento de artes cênicas e seus estudantes de elite.

Ao chegar lá, Mia entra em conflito com a filha do dono do colégio, a garota mais popular e talentosa de Saint Mary's. Com a ajuda de seus dois novos melhores amigos, Mia se prepara para surpreender todos — até mesmo o jogador de basquete e galã da escola, irmão da sua rival!

Paddleton

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

22/02/2019

Uma amizade improvável entre dois vizinhos desajustados se torna uma jornada emocional inesperada quando o mais jovem deles é diagnosticado com câncer terminal.

Pelas Ruas de Paris

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

22/02/2019

Anna é uma jovem parisiense de vinte e poucos anos. Após escapar da morte em um acidente aéreo, ela relembra eventos da vida. Nas ruas de Paris, Anna se vê entre sonho e realidade, passado e presente, numa cidade prestes a explodir.