A Brasil apresenta vários títulos originais durante a próxima semana com destaque para o retorno de Samantha em sua 2ª temporada, acabando de vez com os rumores de que a série brasileira seria cancelada. Desta vez, Samantha decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar a todos que, além da Criança Mais Amada do Brasil, ela pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Também “Nada Santo” sobre o gângster italiano Santo Russo, que, depois de uma temporada na prisão juvenil, assumir a vida de criminoso de vez.

Confira os originais da Netflix que chegam ao catálogo na próxima semana:

No Good Nick

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

15/04/2019

No Good Nick conta a história de uma garota chamada Nick (apelido de Nicole), uma trapaceira 13 anos que arma um esquema com um objetivo surpreendente.

Homecoming: A Film by Beyoncé

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

17/04/2019

O regresso a casa apresenta um olhar intimista sobre a apresentação histórica de Coachella de 2018 de Beyoncé, que prestou homenagem às faculdades e universidades historicamente negras da América. Intercaladas com imagens e entrevistas francas detalhando a preparação e a poderosa intenção por trás de sua visão, o Homecoming traça o caminho emocional do conceito criativo ao movimento cultural.

Primeira Vez Amor

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

18/04/2019

Por diferentes motivos, um grupo de amigos de Tae-o se muda para sua casa. Lá, eles vivem o amor, a amizade e tudo mais entre uma coisa e outra.

Alguém Especial

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

19/04/2019

Jenny (Gina Rodriguez) é uma aspirante a jornalista musical que acaba de conquistar o emprego dos sonhos numa revista famosa e está para se mudar para São Francisco. Insatisfeito com a perspectiva de um romance à distância, seu namorado de nove anos (Lakeith Stanfield) decide terminar. Para cuidar do coração partido, Jenny reúne suas melhores amigas, Erin (DeWanda Wise) e Blair (Brittany Snow), para uma última louca aventura em Nova York. Da escritora e diretora Jennifer Kaytin Robinson (criadora de Sweet/Vicious, da MTV), “Alguém Especial” é uma história engraçada e sensível sobre amizade, amor e o significado de deixar para trás os 20 e poucos e chegar à vida adulta.

Lunatics

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

19/04/2019

Lunatics é uma série de comédia em 10 partes apresentada como um documentário com os personagens interpretados pelo escritor / criador Chris Lilley (Summer Heights High).

O documentário examina a vida de seis indivíduos extraordinários e explora a ideia de que as pessoas não são o que parecem à primeira vista. Por meio de entrevistas documentais, gravadas e filmadas na parede, os seis temas intrigantes são observados ao longo de um período de meses. Suas histórias se desdobram com resultados hilários. Por mais excêntricos e esquisitos que sejam, são tipos assustadoramente reconhecíveis e nos ensinam que é bom ser apenas você.

Nada Santo

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Disponível globalmente, exceto na França e no Japão

DATA DE ESTREIA

19/04/2019

Com a economia em ascensão, Milão vive um estonteante crescimento no fluxo de mercadoria, serviços e também de criminosos.

Depois dos primeiros roubos no subúrbio e de uma temporada na prisão juvenil, Santo Russo, um calabrês criado no interior, decide seguir suas aspirações e assumir de vez a vida de criminoso. Em poucos anos, ele se torna a mente e o braço armado de uma poderosa quadrilha. Na trajetória, Santo se lança em negócios cada vez mais sujos e rentáveis: roubos, sequestros, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e até “milagres”, outro nome para suas execuções sangrentas.

Na corrida desenfreada pela riqueza e ascensão social, Santo Russo está dividido entre duas mulheres: a submissa e devotada esposa e a amante bonita, elegante e inatingível. Duas escolhas antagônicas de vida e duas faces opostas de si mesmo.

O caminho de crimes de Santo é feito de trajetórias sofridas e escolhas inevitáveis: aqueles que vivem e os que morrem, amor passional ou família, o sonho burguês ou a vida brutal.

Nada Santo é uma jornada de um quarto de século pelo universo da sociedade italiana, contada por meio da história de Santo Russo, um gângster de jeito yuppie que transita pela realidade caleidoscópica de Milão nos anos de ouro da moda, do dinheiro fácil, da arte avant-garde e da música disco.

Dirigido por Renato De Maria, com roteiro dele mesmo e de Valentina Strada e Federico Gnesini, o filme é inspirado livremente em “Manager Calibro 9”, de Pietro Colaprico e Luca Fazzo.

Riccardo Scamarcio é Santo Russo. O filme traz também Sara Serraiocco, Alessio Praticò, Alessandro Tedeschi e Marie-Ange Casta.

Samantha!

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 2

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

19/04/2019

Temporada 2: Samantha decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar a todos que, além da Criança Mais Amada do Brasil, ela pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura.

Temporada 1: estrela-mirim dos anos 80, Samantha tenta desesperadamente voltar aos holofotes e, para atingir o seu objetivo, vale tudo.