Uma das séries mais diabólicas da está de volta para delírio dos Lucifans. “Lúcifer” retornou com novos episódios na 4ª temporada da série nesta quarta-feira (8). Lucifer (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), a novata Eva (Inbar Lavi) e os personagens favoritos retornam em 10 episódios já disponíveis na plataforma, que segunda a crítica estão repletos de sensualidade e escuridão.

Na manhã desta quarta (8), a Netflix postou uma brincadeira com o ator Tom Ellis, intérprete de Lúcifer, ensinado a fazer “o pão que o diabo amassou”. A receita de pão caseiro no vídeo faz parte da divulgação da temporada.

A equipe do site Comic Book, em conjunto com outros críticos, assistiu à temporada antes da estreia e adianta que dessa vez as relações serão bem mais exploradas: “A profundidade de todos está muito mais clara agora do que nunca e será interessante ver para onde eles vão a partir daqui, como seus relacionamentos mudam e se isso tudo leva a um clímax tão explosivo quanto o final da terceira temporada”.

A Netflix liberou um teaser em seu Instagram na última segunda-feira (6) mostrando que agora o protagonista de “Lucifer” estará cm uma aparência mais diabólica com asas, mãos e características bem diferentes do que o galã que os fãs estavam acostumados a ver.

View this post on Instagram

new season, new lewk #lucifer

A post shared by Lucifer (@lucifernetflix) on

Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson, destacaram em entrevista sobre as motivações para a temporada: “Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies”.

A quantidade menor de episódios, apenas 10 (bem menos em comparação com a 3ª que continha 26), também foi explicada: “Nós amamos. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para a temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens”, responderam os produtores de Lúcifer.

A 4ª temporada de “Lúcifer” já está disponível na Netflix.