Os fãs de Riverdale puderam ter um gostinho de como será a próxima temporada da série teen após o lançamento do trailer da 3ª temporada no último domingo (22) durante a Comic Con em San Diego, Califórnia. O trailer traz algumas cenas da 2ª temporada mescladas com cenas novas da temporada que está por vir, então, cuidado com os spoilers.

No vídeo, podemos ver Archie voltando da cadeia, após ter sido incriminado pelo pai de Verônica. Os dois se unem a Betty e Jughead para passar um fim de semana no campo. E tudo passa a ficar muito esquisito quando Betty encontra a mãe e a irmã em um culto misterioso. Além, alguns romances novos na série aparecem em flashes durante o teaser.

Nos Estados Unidos, a produção estreia em 10 de outubro. Já no Brasil, o seriado é exibido pela Warner Channel e somente a primeira temporada está disponível na . A segunda temporada da série deve chegar no fim de 2018 na Netflix.

O atraso para que as novas temporadas das séries que não são originais da Netflix entrem no catálogo, se dá pelos contratos de exibição e reprise que os estúdios têm com a TV, fazendo com que as atualizações demorem mais do que o desejado pelos assinantes do serviço de streaming.