MidiaMAIS / TV & Novela

Repórter da Record é atropelado enquanto esperava para entrar ao vivo

O repórter da TV Record no Rio de Janeiro, Dennes Queiroz, de 43 anos, foi atropelado  por uma moto e teve a perna quebrada enquanto esperava para fazer uma entrada ao vivo no “Cidade Alerta”. O caso aconteceu quando ele estava sobre a calçada, próximo à Delegacia da Rocinha, favela na zona sul carioca. Segundo informações do […]

Patrícia Penzin Publicado em 01/09/2018, às 11h06 - Atualizado às 16h06

Dennes Queiroz, da Record RJ. Foto: Reprodução Instagram
Dennes Queiroz, da Record RJ. Foto: Reprodução Instagram - Dennes Queiroz, da Record RJ. Foto: Reprodução Instagram

O repórter da TV Record no Rio de Janeiro, Dennes Queiroz, de 43 anos, foi atropelado  por uma moto e teve a perna quebrada enquanto esperava para fazer uma entrada ao vivo no “Cidade Alerta”.

O caso aconteceu quando ele estava sobre a calçada, próximo à Delegacia da Rocinha, favela na zona sul carioca.

Segundo informações do UOL, um carro bateu em uma motocicleta na estrada Lagoa-Barra e o veículo desgovernado atingiu a perna direita de Dennes. Ele quebrou a tíbia.

“Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, contou Dennes ao UOL.

Dennes foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista, que sofreu escoriações com a queda, foi na mesma ambulância.

Jornal Midiamax