She-Ra, a heroína que defende Etherea e é irmã gêmea do He-Man, vai voltar pela , que revelou as primeiras imagens da nova versão da animação. O remake foi anunciado em dezembro do ano passado e deve estar disponível em 16 de novembro.

A produção é baseada no desenho que animava as manhãs das crianças na década de 80 vai rondar em torno da história do clássico: “She-Ra e as Princesas do Poder”. Vai contar as aventuras da órfã Adora, que abandona a maléfica Horda quando encontra uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira She-Ra. Com a ajuda de amigos, ela se junta às outras princesas mágicas na Rebelião para liberar o mundo do mal.

Espera-se que série elucide alguns pontos soltos que os jovens daquela época nunca conseguiram descobrir, por exemplo, como Adora foi parar em Etherea longe de sua família de Eternia. Alguns episódios em que os irmãos se encontravam não esclareciam o mistério.

She-Ra e as Princesas do Poder

A realização se dá conjuntamente entre a Netflix e a DreamWorks. Com produção da animadora norte-americana Noelle Stevenson, a animação vai contar com as vozes de atrizes como Sandra Oh (Grey’s Anatomy), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) e Aimee Carrero (Level Up). Veja as imagens na galeria acima.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_