A é um dos principais serviços de divulgação de , séries e documentários atualmente. As produções originais, como “Para Todos Garotos Que Já Amei”, “Sierra Burgess é uma Loser” e “A Barranca do Beijo”, são alguns dos títulos que tiveram grande sucesso no último semestre, impulsionando ainda mais a empresa a investir na produção.

No decorrer desta semana, segundo o Media Center da Netflix, 5 produções chegam ao catálogo. A partir desta semana, a redação do MidiaMAIS estará divulgando os títulos que estrearão semanalmente. Confira as novidades e sinopses dessa semana:

Watership Down (23/12/2018)

O adorado romance Watership Down será transformado em uma minissérie de animação em quatro partes, com prevista para 2018. Ambientada na bucólica paisagem rural do sul da Inglaterra, esta história de aventura, coragem e sobrevivência acompanha a jornada de um grupo de coelhos para escapar da ocupação humana e da consequente destruição de seu lar. Liderados por dois irmãos destemidos, eles enfrentam várias adversidades em busca da terra prometida e de uma sociedade mais justa.
Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 4

Standup and Away! with Brian Regan (24/12/2018)

Brian Regan mistura stand-up com quadros ao vivo e interação da plateia nesta série de comédia produzida por Jerry Seinfeld.
Categoria: Especial de comédia stand-up

Alexa e Katie (26/12/2018)

“Alexa e Katie” é uma série engraçada e emocionante sobre duas melhores amigas ansiosas pelo começo do ensino médio. Apesar de estar passando por um tratamento contra o câncer, Alexa (Paris Berelc – “Mega Med”, “Lab Rats: Força Elite”) é sempre extrovertida e entusiasmada, especialmente ao lado de sua leal, esquisita e adorável melhor amiga, a desajeitada Katie (interpretada pela estreante Isabel May). Em uma fase da vida em que se sentir parte do grupo é tão importante, elas às vezes se sentem deslocadas. Tiffani Thiessen (“Crimes do Colarinho Branco”, “Uma Galera do Barulho”) interpreta Lori, a determinada e protetora mãe de Alexa. Criada por Heather Wordham (“Hannah Montana”, “Reba”) e com o veterano do humor Matthew Carlson (“Malcolm”, “Samantha Who?”) como showrunner, a série tem como estrela a amizade entre Alexa e Katie. Na escola, em casa ou no hospital, elas estão sempre se apoiando, nos bons e nos maus momentos, servindo como modelo para as amizades femininas nos dias atuais.

“Alexa e Katie”, temporada 2

A segunda temporada dessa sitcom multicâmera acompanha as indômitas melhores amigas pelo segundo ano do ensino médio. De cabelo crescido, Alexa e Katie enfrentam os desafios do colégio e as complicações do câncer de Alexa, com a segurança de saber que, juntas, elas podem superar qualquer coisa.
Categoria: Série
Temporadas: 2
Duração: 30

VOCÊ (26/12/2018)

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela. Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho. Série baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.
Categoria: Série

Manju (28/12/2018)

Manju é um adolescente destinado ao sucesso no críquete. Só que tem um problema: ele detesta críquete. Dominado desde pequeno pelo pai superprotetor e obcecado pelo esporte, a principal tarefa de Manju é apoiar o seu irmão mais velho, Radha, rumo ao estrelato. Quando a família se muda para Mumbai e os irmãos começam a estudar em uma nova escola, Manju se interessa por outras coisas e fica cada vez mais livre do controle do pai e do irmão. Para complicar ainda mais a situação, Manju se torna amigo do maior rival de Radha, um rapaz que é a definição de liberdade e autoconfiança, conceitos completamente desconhecidos para Manju.
Categoria: Série