A divulgou na última terça (24) uma data muito esperada pelos fãs da sua série original Sense8. O episódio final (series finale) será disponibilizado no dia 8 de junho na plataforma para os assinantes. A primeira temporada, com doze episódios, foi produzida e lançada pelo serviço de streaming em 5 de junho de 2015.

A provedora global de filmes e séries de televisão via streaming anunciou em junho do ano passado, cerca de um mês depois de lançada a segunda temporada, o cancelamento da série idealizada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), mas decidiu presentear fãs com último capítulo após uma série de protestos nas redes sociais.

Nunca estivemos tão unidos.

Posted by Sense8 on Tuesday, April 24, 2018

 

Sense8 conta a história de 8 pessoas de diferentes parte do mundo que conseguem se comunicar pela mente e encarnar mutuamente um de seus respectivos sensates. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias.

Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers, tenta caçá-los, usando o mesmo poder para conseguir acesso às mentes sensate, embora Whispers precise olhar nos olhos dos outros sensates. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens, que interagem uns com os outros enquanto aprofundam as próprias origens, as próprias diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

Os protagonistas dessa narrativa sensorial são: a sul-coreana Sun, o alemão Wolfgang, o queniano Capheus, os americanos Nomi e Will, o mexicano Lito, a islandesa Riley e a indiana Kala.

Veja o trailer do series finale: