O programa norte-americano America’s Got Talent presenciou um momento tenso durante a apresentação de um casal de trapezistas. O número, que era gravado na noite desta terça-feira (17), não pode ser concluído devido a algo ter dado errado.

É natural que apresentações que desafiam a gravidade sejam cercadas de tensões e receios e os artistas devem estar preparados para algo inesperado, principalmente quando um dos dois é praticamente cego.

Tyce, que tem a visão reduzida devido a uma doença ocular progressiva, e Mary são casados há seis anos e tem um filho de 2 anos que estava na platéia, com sua avó.

Casal trapezista faz apresentação em show de talentos, mas algo dá errado. Vídeo!

A atuação do casal estava indo bem, causando ansiedade no público e nos jurados, mas a apresentação proporcionou mais emoção do que qualquer um esperava. Os movimentos que desafiavam a gravidade e que suscitavam ainda mais perigo por causa do problema de visão de Tyce foram interrompidos quando, por um deslize, Mary despencou e caiu ao chão.

No momento o programa interrompeu a transmissão e foi aos comerciais, o que deixou os telespectadores em suspense até o retorno do show. A primeira cena mostrou o rosto da mãe de Mary, segurando o filho do casal, com o horror estampado no rosto.

A mãe de Mary e o filho do casal estavamna plateia. Foto: Reprodução/America's Got Talent/Youtube
A mãe de Mary e o filho do casal estavamna plateia. Foto: Reprodução/America’s Got Talent/Youtube

Entretanto, como todo artista de trapézio, Tyce e Mary haviam tomado precauções básicas de segurança e contavam com uma proteção no chão, o que suavizou o impacto da queda.

Mary logo se levantou e acenou para a plateia e os jurados, mostrando que estava bem. Tyce desceu e eles se abraçaram aliviados por nada grave ter acontecido.

Constrangidos pelo acidente, o casal pediu aos juízes uma nova chance de realizar o número. “Gostaríamos de tentar o truque mais uma vez”, perguntou Mary.

“Não, está bem!” Mel B gritou imediatamente. “Está bem.”

Assista!

(Com agências)