MidiaMAIS / TV & Novela

Cantora Ângela Maria ganhará minissérie sobre sua trajetória

A cantora Ângela Maria, 90 anos, terá uma minissérie sobre sua carreira produzida pela Globo. O autor Filipe Miguez, o mesmo da novela “Cheias de Charme”, foi escalado para este trabalho e já desenvolve os primeiros capítulos. E como prova de que o projeto caminha a passos largos, a emissora já definiu também Denise Saraceni para […]

Carol Alencar Publicado em 08/09/2018, às 14h48 - Atualizado em 10/09/2018, às 08h11

None

A cantora Ângela Maria, 90 anos, terá uma minissérie sobre sua carreira produzida pela Globo. O autor Filipe Miguez, o mesmo da novela “Cheias de Charme”, foi escalado para este trabalho e já desenvolve os primeiros capítulos. E como prova de que o projeto caminha a passos largos, a emissora já definiu também Denise Saraceni para a direção artística. Segundo apurado, está tudo muito no início e ainda não existe um nome ou nomes para interpretar a artista nas diferentes fases da minissérie.

Ângela Maria, nome artístico de Abelim Maria da Cunha, nasceu em 13 de maio de 1928, e começou sua carreira cantando em coro de igreja. Enquanto trabalhava numa fábrica de lâmpadas, participava, às escondidas, de programas de calouros. Para não ser identificada por familiares, acabou adotando esse nome artístico e assim ganhou vários concursos. Em 1951, gravou o primeiro disco e emplacou uma infinidade de sucessos, como “Não Tenho Você”, “Babalu”, “Cinderela”, “Moça Bonita”, “A noite e a despedida”, “Lábios de mel”, entre outros.

A minissérie tem previsão de ir ao ar em 2019.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias