Os estudantes Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) protagonizaram uma cena inédita desde a primeira temporada de , há 23 anos, na última quarta-feira (3). O beijo entre os personagens foi comemorado pelos atores no Instagram dos dois logo após a exibição da novela.

“O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo. #malhacao #vidasbrasileiras ?️‍?❤️?”, escreveu Pedro Vinícius.

“Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível,vocês são incríveis ??❤️!!”, também compartilhou o ator Giovanni Dopico.