A empresária Nadja Pessoa foi expulsa de “A Fazenda 10”, reality show da Record, na última terça-feira (6) após uma acusação de agressão de Caique Aguiar. Durante a tarde, Nadja foi chamada na despensa e, após alguns minutos, Catia Paganote leu um bilhete enviado pela produção: “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo” .

A peoa se estressou e, deitada em sua cama, deu alguns chutes em Caique quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto do sapato da empresária deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação.

O desentendimento de Nadja com Caique já rolava desde a Formação da Roça nesta segunda-feira (5), quando a peoa alegou que foi “encurralada” por ele e Fernanda Lacerda para votar em Felipe Sertanejo. Mendigata, então, a acusou de dar em cima de Sertanejo, que assim como ela, é casado. A empresária ficou revoltada com a até então amiga de confinamento.

Nadja jogou hidratante no rosto de Caíque, que esticou os pés na cama da peoa. Foi aí que ela deu uma série de chutes, de salto alto. Veja o momento da agressão considerada como justificativa para expulsão abaixo: