Após o anúncio feito pela Record na tarde na última terça-feira (6), a rival declarada de Nadja Pessoa, Ana Paula Renault, se manifestou em suas redes sociais com algumas indiretas sobre a decisão da emissora em tirar a peoa da competição. A empresária foi expulsa após agredir Caique Aguiar e infringir umas das regras do programa.

Pelo Twitter, Ana Paula preferiu não entrar em detalhes sobre a expulsão e apenas escreveu uma indireta: “A justiça é a verdade em ação”.

Ana também retuitou um vídeo polêmico de qunado ainda estava no reality e foi ameaçada por Nadja que disse que a deixaria tão irritada “infernizando” a vida dela, que Ana acabaria a agredindo e seria expulsa logo em seguida. Na gravação, a esposa de D’Black aparece contando seu plano a Caique Aguiar, o peão envolvido em sua expulsão. Veja:

Já no Instagram, Ana Paula deixou a indireta mais clara e escreveu um texto acompanhado de uma foto produzida.  “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não)… mas ele cuida… #BondeRenault #tamojunto“, escreveu ela.

Vale lembra que Nadja conseguiu tirar da casa duas das grandes favoritas ao prêmio, Ana Paula Renault e Gabi Prado, e tomou o posto de possível vencedora para si. Mas logo em seguida, acabou se auto eliminando da competição.