Vaza suposto áudio no qual Marcos declara apoio a Vivian na final do BBB

Expulsão do médico parece ter feito ele mudar de opinião sobre vencedora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Expulsão do médico parece ter feito ele mudar de opinião sobre vencedora

O médico Marcus Harter, que foi expulso do BBB 17 após agredir a gaúcha Emilly Araújo durante o confinamento, foi flagrado em suposto arquivo de áudio enviado pelo aplicativo WhatsApp defendendo o nome de Vivian como vencedora do programa.

Um vídeo no qual é possível ouvir a gravação começou a circular nas redes sociais na noite da quarta-feira (12). Nele, o áudio é tocado em um celular e revela a conversa supostamente de Marcos com uma fã. No final do vídeo, é possível ouvir o cirurgião dizer “Fica Vivian, Vivian Campeã”.

 

 

Vale destacar que a torcida de Marcos era totalmente voltada a Emilly, sua então namorada no confinamento, mas os acontecimentos recentes parecem ter feiro Marcos mudar de time. Se confirmadas as agressões, o cirurgião pode até mesmo ser preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

A propósito, a maioria dos ex-BBB desta edição defendem a manauara como campeã: Marinalva, Daniel, Rômulo, Roberto, Pedro, Manoel, Luiz Felipe, Mayara e até o representante de Mato Grosso do Sul no jogo, Ilmar ‘Mamão’ Renato, manifestaram-se em favor de Viviam para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Últimas Notícias