Emissora decidiu pela substituição da dupla após acusações contra Victor

Parece que a Globo decidiu mesmo pela substituição da dupla Victor & Leo do The Voice Kids na próxima edição do reality musical, após acusação de Victor teria agredido a chutes a esposa grávida. Daí que um dos nomes mais cotados para a substituição é o do cantor sertanejo Luciano, da dupla com .

Segundo adianta o UOL, as negociações já terão início em breve, mas o que chama atenção é que Boninho, diretor da atração, quer apenas Luciano no The Voice Kids – o que já causou celeuma entre a emissora e o empresário da dupla. Uma das razões ao veto de Zezé seriam as polêmicas envolvendo o nome do cantor, após o divórcio de Zilu Godoy.

Ainda na lista de opções está Luan Santana, que negocia brechas na sua agenda para poder dar conta do reality show. Caso Luan não assuma, a Globo deve investir mesmo em Luciano.

Até o fim desta temporada, no entanto, Léo continuará na atração, mas sem a participação do irmão, conforme anunciou o colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Nos episódios logo após o escândalo envolvendo Victor ir ao ar, a edição do programa teve muito trabalho para cortar o cantor acusado de todos os takes possíveis.