Confira os resumos desta quarta (21)

Novo Mundo (Globo, 18h)

'Pega Pega': Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel

Jacinto deixa o caixão no cemitério e vai embora. Bonifácio afirma que Joaquim é inocente. Anna pensa em fugir e pede a ajuda de Liu. Jacinto chega a um esconderijo. Dom Pedro afirma que não pode ajudar Joaquim. Narcisa insiste para que Leopoldina vá com ela até o Solar e Dalva tem uma ideia para impedir a visita. Hugo cuida de Quinzinho. Licurgo e Germana pensam em saquear a casa de Elvira. Thomas não gosta de saber que Liu saiu de casa sem a sua permissão. Matias decide ajudar Cecília. Domitila seduz Dom Pedro. Hugo leva Quinzinho para visitar Joaquim. Tibiriçá vai com Piatã ao local onde ele precisa ficar para se tornar Pajé e Jacira se aflige. Anna tenta fugir com a ajuda de Liu, mas Thomas a impede.

 

Pega Pega (Globo, 19h)

'Pega Pega': Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel
Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Caio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de . Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

A Força do Querer (Globo, 21h)

'Pega Pega': Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel
Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Caio vê Eugênio com Irene. Joyce se preocupa com Ivana. Eugênio afirma a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi retoma seu emprego como manicure. Leila estranha o comportamento de Yuri. Zeca se incomoda com as atitudes de Jeiza durante seu trabalho. Leila confronta Bibi sobre suas intenções com Caio. Ruy recebe uma nova intimação da Justiça, a mando de Cibele. Dantas pede ajuda a Shirley para impedir a vingança de Cibele contra Ruy. Cândida insinua que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato descobre que Silvana gosta de apostar. Ruy vê o carro de Eugênio parado em frente ao prédio de Caio.