Confira sinopses de novelas desta quinta (30)

Tempo de Amar (Globo, 18h)

'O Outro Lado do Paraíso': Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome lugar da amigaTeodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus, e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.

 

Pega Pega (Globo, 19h)

'O Outro Lado do Paraíso': Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome lugar da amiga

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o com Eric. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina.

 

 

'O Outro Lado do Paraíso': Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome lugar da amigaO Outro Lado do Paraíso (Globo, 21h)

Clara conta sobre o encontro com Renato para Beatriz. Gael tem uma conversa séria com Tomaz. Leandra paga o sócio misterioso do bordel. Valdo e Rato admiram Cleo. Mariano e os garimpeiros encontram um novo veio de esmeraldas e pedem para Sophia contratar um geólogo. Nádia reclama do casamento de Bruno e Tônia. Sophia contrata Diego para trabalhar em seu garimpo. Samuel se encontra com Cido novamente. Renato pede para conhecer melhor a clínica e avisa a Clara que sua fuga será difícil. Danilo tenta convencer Duda a mudar de vida. Bruno vai à delegacia de Vinícius para assumir o cargo de delegado. Raquel consegue sua nomeação e deixa de advogar. Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome o lugar da amiga no caixão. Renato vê os enfermeiros arremessarem o caixão de Beatriz ao mar.