Saiba mais sobre a série de sucesso da Netflix

Cercada de rumores de que a série estaria chegando ao seu fim, “House of Cards”, um dos maiores sucessos do serviço de streaming da Netflix, teve revelada a data de sua nova temporada, a de número cinco, e irá estrear no dia 30 de maio, e não em fevereiro ou março de 2017 como havia sido divulgado pelo serviço. O produtor de House of Cards Dana Brunetti, desmentiu que após a 5ª temporada a série irá acabar. Um teaser também foi lançado pela série nesta sexta-feira (20). 

Em entrevista à NBC, Brunetti disse que não vê um fim para a série no momento e que sequer pensa nisso. Por outro lado, revelou ainda na conversa que House of Cards mudará bastante depois da decisão da equipe de seguir “os padrões das redes de televisão”. A afirmação deixa mais tranquilos os fãs, que estavam sendo bombardeados com boatos sobre o fim do show, a saída de Kevin Spacey e uma possível morte de Frank Underwood. Essas ideias dificilmente se tornarão realidade com a série ainda sem final definido e com a continuidade aparentemente garantida. Para os fãs brasileiros, que muitas vezes comparam as reviravoltas da política brasileira com a série, onde o personagem Frank Underwood está decidido a chegar no mais alto cargo do poder norte-americano, é uma boa notícia. 

O drama que é sucesso de crítica e indicado ao Emmy. “House of Cards” conta com um elenco de peso com Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood), cujos personagens têm sempre sido o mais forte aliado um do outro, mostram agora problemas em seu relacionamento. “House of Cards” também é estrelado por Michael Kelly, ​Jayne Atkinson, ​Neve Campbell​, Derek Cecil ​e Paul Sparks.

As gravações já começaram junto do segundo semestre desse ano. É a segunda grande série da Netflix a atrasar depois de sense8, que teve vários problemas na produção. Os novos episódios da série das Wachowskis chegam em maio.

Confira o novo teaser: