MidiaMAIS / TV & Novela

Marieta Severo será mãe de atriz anã em trama de Walcyr Carrasco

Pessoas com nanismo nunca foram mostras em novelas

Guilherme Cavalcante Publicado em 20/01/2017, às 13h14

None
marieta-severo2.jpg

Pessoas com nanismo nunca foram mostras em novelas

A diversidade parece mesmo ter tomado a dianteira de algumas representações na teledramaturgia. O autor Walcyr Carrasco, por exemplo, prevê uma personagem anã em sua próxima novela das 8, que será filha de Marieta Severo e que se envolvera com um homem sem a deficiência. As informações são do Uol.

Walcyr quer repetir a fórmula que aplicou em outras tramas, como em 'Amor à Vida' (2013), na qual a autista Bruna (Bruna Linzmeyer), que envolve-se afetivamente com Rafael (Rainer Cadete). Já em Caras & Bocas (2009), a cega Anita (Danieli Haloten) envolve-se com Anselmo (Wagner Santisteban).

Ainda não há definição da atriz que interpretará a anã, mas é certo que haverá testes, de acordo com o Uol, e somente depois que seu par romântico será definido. No entanto, o papel de Marieta Severo, que brilhou como a decadente Fanny, em 'Verdades Secretas' (2015), está garantido.

Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Cauã Reymond, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira e Arthur Aguiar também estão garantidos.

Jornal Midiamax