MidiaMAIS / TV & Novela

Em domingo polêmico, Marinalva é eliminada com 77,17% dos votos

Para-atleta deixa jogo em 5º lugar na competição

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/04/2017, às 02h12

None
marinalva-696x464.jpg

Para-atleta deixa jogo em 5º lugar na competição

O domingo foi recheado de polêmicas envolvendo o cirurgião Marcos, um dos emparedados da semana, e a sister Emilly, que indicou Marinalva ao paredão. Porém, mesmo sendo acusado de ser abusivo com a namorada, Marcos conseguiu manter-se na casa, vencendo Marinalva no paredão. A para-atleta teve 77,17% dos votos.

A despedida de marinalva foi bem menos tensa que a anterior, na qual o advogado Ilmar foi eliminado. A sister abraçou a todos e seguiu para a porta de mãos dadas a Vivian. "Forças! Valeu cada momento", disse a para-atleta antes de deixar o jogo.

O resultado do paredão surpreendeu, até mesmo por conta da grande polêmica que precedeu a votação: os frequentes abusos de Marcos contra Emilly, que alertaram internautas e despertaram a preocupação até do pai da sister.

Relacionamento abusivo

.

A briga que indignou espectadores do reality show no Brasil inteiro teve início quando Marcos quis cobrar satisfações de Emilly por ter sido exposto em discussão em frente a Marinalva, Ieda e Vivian. Marcos ficou extremamente exaltado e além de apontar o dedo e acuar Emilly contra a parede, gritou de forma violenta com a sister. "Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção", disse o cirurgião.

Em domingo polêmico, Marinalva é eliminada com 77,17% dos votosO comportamento aparentemente surtado de Marcos tem mais que chamado a atenção de internautas. Algumas até sugerem que o Ministério Público precisa acompanhar o comportamento abusivo do cirurgião. “Para de me apertar, para de me apertar, para de me apertar! Chega, para de me machucar”, disse Emilly a Marcos durante uma das discussões que tiveram.

Por conta disso, a edição do domingo começou com Tiago Leifert contando cronologicamente as brigas entre o casal e avisando que "o Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes".

Jornal Midiamax