Hashtag #marcosexpulso está em 2º lugar nos trending topics mundiais

Briga de marido e mulher ninguém mete a colher? As internautas acham que não, principalmente quando a briga é televisionada. Todo mundo está chocado com Marcos após discussão com Emilly na madrugada deste domingo (9). Visivelmente alterado, o médico chegou a gritar com a sister de forma agressiva. Emilly também reclamou de estar com o pulso dolorido após Marcos ter lhe apertado.

A briga que indignou espectadores do reality show no Brasil inteiro teve início quando Marcos quis cobrar satisfações de Emilly por ter sido exposto em discussão em frente a Marinalva, Ieda e Vivian. Marcos ficou extremamente exaltado e além de apontar o dedo e acuar Emilly contra a parede, gritou de forma violenta com a sister.

 

 

“Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”, disse o cirurgião.

O comportamento aparentemente surtado de Marcos tem mais que chamado a atenção de internautas. Algumas até sugerem que o Ministério Público precisa acompanhar o comportamento abusivo do cirurgião.

“Para de me apertar, para de me apertar, para de me apertar! Chega, para de me machucar”, disse Emilly a Marcos durante uma das discussões que tiveram.

Ministério Público

A cantora e atriz Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, é uma das celebridades que demonstraram mal estar com o comportamento de Marcos.

“Já mandei msg para o MP, para o Leifert e até para o Boninho. Mandei o vídeo. Denunciei. Mais do que isso, não posso. Conto com vocês”, disse a cantora em seu perfil no Twitter.

 

 

A roteirista Bianca Müller também foi uma das que denunciou Marcos. “Tô abismada. Eu não sabia que o negócio tava nesse pé. Dominação física e psicológica DAS BRABAS”, disse em uma das publicações.

 

 

Outras publicações também denunciam a desproporção de Marcos nas discussões e de forma geral os internautas cobram um posicionamento da Globo. Uma campanha com a hashtag #marcosexpulso está em segundo lugar nos trending topics mundiais.