Ex-BBB Marcos Harter está entre os selecionados

A nona edição de “A Fazenda” começa nesta terça-feira (12), às 22h30, na Record. Com o subtítulo de “Nova Chance”, o rural reunirá um time de participantes de outros realities.

Segundo o UOL, a sede, que sempre foi em Itu, no interior paulista, agora é em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e será maior, com mais câmeras e menos animais. A nova propriedade terá cavalos e até camelo, mas não diariamente, de acordo com o diretor do programa Rodrigo Carelli.

O apresentador Roberto Justus afirmou ao site que este é o melhor elenco de todas edições. “As pessoas já acompanharam esses participantes em outros programas, sabem dos seus atritos, de suas polêmicas. Vão gostar de ver de novo o que eles irão aprontar, como vão se comportar. Todos têm histórias e têm ego. Mas se eles acham que terão vantagens por terem participado de outros realities estão muito enganados”, disse.

'A Fazenda 9' estreia nesta terça com elenco de ex-participantes de realities

Entre as mulheres, estão a chef Aritana Maroni (“MasterChef”, a ex-chacrete Rita Cadillac (“A Fazenda” 6), a atriz e apresentadora Flávia Viana (“BBB 7”), a dançarina Adriana Bombom (“A Fazenda 2′), a ex-panicat Ana Paula Minerato (“A Fazenda 8”), a também ex-panicat Nicole Bahls (“A Fazenda” 5) e a modelo Monick Camargo (“A Casa”). O ex-Polegar Rafael Ilha poderá entrar em caso de desistência ou expulsão.