Série estreia dia 30

A Netflix lançou nesta terça-feira (20), um novo vídeo estilo “featurette” da série “Marvel’s Luke Cage”, que tem agitado os fãs. A novidade apresenta mais detalhes sobre o personagem que na série é interpretado pelo ator Mike Colter, o mesmo de “Marvel’s Jessica Jones”. Veja o vídeo completo abaixo. 

As cenas dos bastidores trazem depoimentos, entrevistas e cenas da série. Em uma das entrevistas, Mike Colter exemplifica quem Luke Cage é. “Ele não é um cara tentando ser um herói. Ele tem poderes que não pediu”, diz a cena. Na série do produtor executivo Cheo Hodari Coker, além de Colter, o elenco também tem Simone Missick (como Misty Knight) e Rosario Dawson (como Claire Temple, também de “Demolidor” e “Jessica Jones”) explorando os conflitos internos deste herói das ruas. 

Luke Cage vive entre seu desejo de um anonimato e uma vida normal, e o destino que o leva a proteger a vizinhança do Harlem, que precisa desesperadamente de suas habilidades especiais. A série segue os lançamentos de “Marvel’s Daredevil” (Demolidor) e “Marvel’s Jessica Jones”, e precede o lançamento de “Marvel’s Iron Fist” (Punhos de Ferro), e finalmente, “Marvel’s The Defenders” (Os Defensores).

A série estreia no dia 30 de setembro. 

Confira o vídeo: