Produção ainda não tem previsão de estreia

A Globo divulgou nesta quarta-feira (9) um trailer de “Supermax”, série de horror da emissora, que tem Cléo Pires e Mariana Ximenes no elenco.

Ambientada em uma prisão de no meio da Amazônia, “Supermax” tem 12 protagonistas, todos ex-criminosos, que são confinados na cadeia e vigiados por câmeras, em uma espécie de “” sombrio, apresentado por ninguém menos que Pedro Bial.

Misteriosamente, no entanto, o apresentador some no primeiro dia, e os participantes são deixados no local, onde coisas sobrenaturais acontecem.

“Série para adultos”

Escrita no esquema “writer’s room”, em que vários roteiristas são chamados para desenvolver a história, “Supermax” é uma criação de José Alvarenga Jr. (“Os Normais”), Marçal Aquino (“O Invasor”) e Fernando Bonassi (“O Caçador”, Carolina Kotscho (“Dois Filhos de Francisco”) e Dennison Ramalho (“Zé do Caixão”).

Especialista em produção de horror, Ramalho contou que ficou surpreso com a receptividade da Globo com a atração. “É o seriado mais ‘from hell’ que a televisão brasileira já viu. É um projeto que quer rivalizar em intensidade e qualidade com o que esta acontecendo fora do Brasil”, afirmou. “É uma série para adultos e sabemos as consequências”, completou Alvarenga.

Sem data definida, “Supermax” estreia na Globo em 2016. Veja o trailer abaixo ou clique aqui.