Confira os principais resumos de novelas para hoje

‘Velho Chico’: Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo

Ela mente para Piedade

Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias. Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Tereza decide procurar Santo e Iolanda a apoia. Afrânio planeja casar Tereza com Carlos Eduardo. Afrânio repreende Iolanda por deixar Tereza partir para a fazenda. Luzia beija Santo e Tereza flagra os dois.

 

‘Totalmente Demais’: Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia 

Ele vai atrás dela mas ela escapa

'Totalmente Demais': Fabinho vê novamente uma mulher parecida com SofiaCassandra pede a Hugo para comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão. ofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. 

 

‘Êta Mundo Bom’: Candinho lamenta seu amor por Filomena

Ele vai descobrir que é filho de Anastácia

'Totalmente Demais': Fabinho vê novamente uma mulher parecida com SofiaMafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena afirma que Fragoso é somente seu amigo, e Paulina alerta o comendador. Clarice insiste para que Vermelho lhe conte a verdade sobre a bebida adulterada de Filomena. Candinho lamenta seu amor por Filomena. Araújo ajuda Sandra e Ernesto com os preparativos para o casamento. Sutilmente, Ernesto ameaça Maria. Celso obriga Sandra a assinar uma nota promissória e a guarda em um cofre. Celso dá uma cópia da chave de seu cofre a Maria. Maria se aconselha com Pancrácio e revela ao professor que o nome do filho de Anastácia é Candinho.

 

‘Malhação’: Alina se assusta com aproximação de Valentim

Ela estranha a situação e fica desconfiada

'Totalmente Demais': Fabinho vê novamente uma mulher parecida com SofiaRodrigo briga com Tito, e Luciana tenta acalmar os dois. Rodrigo discute com Luciana e Flávia aproveita para se aproximar do rapaz. Camila se recusa a tirar vídeo sobre Henrique da internet. Alina se irrita com os primos. Lívia vai à casa de Beto e percebe que Sandra convidou Vera para lanchar com eles. Alina se assusta com aproximação de Valentim. Samurai invade o quarto de Ciça. Jéssica conforta Luciana por causa do término do namoro com Rodrigo. Ana procura Ciça. Rodrigo questiona Samurai sobre João. Samurai pede que Rodrigo marque uma reunião com a família. Ana tenta convencer Ciça a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Filipe fica contrariado ao ver que Nanda dirige melhor do que ele.

 

‘Os Dez Mandamentos’: Adira conta aos filhos sobre a morte do pai

Eles ficam entristecidos com a história

'Totalmente Demais': Fabinho vê novamente uma mulher parecida com SofiaBetânia conta a Jetro que Balaão, o feiticeiro, vai ajudá-los a fugir. Datã diz a Moisés e a Josué que ouviu Zur falar sobre uma aliança de Jetro com um Rei. Moisés manda chamar Corá para esclarecer a história. Zur e Abirão olham desconfiados. Adira conta aos filhos sobre a morte do pai. Betânia confessa a Jetro que teve um relacionamento com Balaão quando foi sacerdotisa. Ela diz que a condição para que sua família fuja é ela se casar com o rei. Jetro diz que não vai embora sem a filha. Betânia conta que precisa ficar para encontrar sua filha, que teve no passado com Balaão, mas achava estar morta. Corá diz para Moisés que Zur ouviu por aí que Jetro estava indo fazer aliança com o rei de Moabe. Moisés acha pouco provável, já que se trata de um rei idólatra. Ele pede para que Josué vá à tenda de Corá verificar se há algo que incrimine o forasteiro. Eleazar conta a Inês que foi escolhido como sacerdote e eles comemoram.