Confira os principais resumos de folhetins para hoje (11).

‘A Regra do Jogo’: Resumo não foi divulgado pela emissora para hoje.

Em virtude do final da trama, Rede Globo não revela final. 

 

 

 

 

‘Totalmente Demais’: Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho

Ela consegue graças ao incentivo de Arthur

'Sansão e Dalila': Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponenteArthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impede a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur. Nos próximos capítulos: Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. 

 

‘Êta Mundo Bom’: Pancrácio e Pirulito se preocupam com a segurança de Candinho

Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho

'Sansão e Dalila': Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponenteCelso e Anastácia se preocupam com Maria. Severo ofende Emma e Lauro a defende. Araújo flerta com Sandra. Nasce a filha de Maria, e o médico afirma que a moça irá sobreviver. Romeu volta para a pensão de Camélia e Olga o apoia. Zé dos Porcos encontra o anel de diamantes que Romeu comprou para Mafalda. Pancrácio e Pirulito se preocupam com a segurança de Candinho. Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho.

 

‘Malhação’: Tito e Luciana procuram por Pedro

Eles vão até comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai

'Sansão e Dalila': Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponenteRodrigo desconfia do comportamento de Samurai. O menino afirma a Jéssica e Luan que viu Pedro perto de casa, e os dois alertam Tito. Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Jéssica conta para Luciana a nova pista sobre o paradeiro de Pedro. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. Luan, Jéssica, Tito e Luciana procuram por Pedro em uma comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai.

‘Sansão e Dalila’: Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponente

Ele busca fórmula mágica para derrubar o lutador

'Sansão e Dalila': Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponenteNo quarto das mulheres, Hannah distribui roupas para as novas cortesãs e percebe a falta de Dalila. Decide ir atrás dela. Hannah se dirige até o jardim e se detém ao ver Dalila diante do príncipe Inarus. O príncipe se levanta e põe a mão no ombro de Dalila. Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponente e pensa em alguma forma de derrotá-lo. Dalila entra no quarto das mulheres e Hannah está a sua espera. Dalila diz que só atendeu ao chamado do príncipe, pois Hannah não foi encontrada. Dalila diz que gostaria de se recolher, já que no dia seguinte, fará companhia ao príncipe novamente. Faruk anda na feira livre e avista um homem rodeado por ervas e alguns recipientes com pó. Ele quer algo para derrotar Sansão.