MidiaMAIS / TV & Novela

‘Sansão e Dalila’: Dalila descobre o segredo de Sansão

Confira os principais resumos de novelas para hoje

Daiane Libero Publicado em 01/04/2016, às 12h01

None
sansao-e-dalila.jpg

Confira os principais resumos de novelas para hoje

'Velho Chico': Bento se recusa a falar com Santo

Luzia conta para Santo que Tereza se casará com outro

Tereza discute com Afrânio. Martim se anima ao ver a irmã. Bento se recusa a falar com Santo. Tereza vê Santo na estrada. O financiamento para o projeto de Belmiro é aprovado. Eulália decide ajudar Santo com o projeto de Belmiro e desiste de vender a fazenda. Afrânio leva Tereza para um colégio interno. Santo afirma a Silvino e Benedito que não quer se vingar de Afrânio. Tereza conhece Martha no internato. Santo começa a plantar as mudas de fruta na fazenda. Luzia conta para Santo que Tereza se casará com outro. Eulália vibra com os novos negócios de sua fazenda, liderados por Santo. Bento culpa Santo pela morte de Belmiro. Tereza sofre com o silêncio de Santo. 

'Totalmente Demais': Hugo procura Carolina

Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina

'Sansão e Dalila': Dalila descobre o segredo de SansãoHugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro. Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia. Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva.

'Êta Mundo Bom': Severo pede Diana em casamento

Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho

'Sansão e Dalila': Dalila descobre o segredo de SansãoSandra e Ernesto inventam desculpas para Anastácia. Maria afirma a Celso que acredita que Ernesto não seja o filho de Anastácia. Com a aprovação de Anastácia, Ernesto finge pedir Sandra em namoro, e Maria se incomoda. Mafalda afirma que não ama mais Romeu, e Cunegundes se desespera. Filomena e Diana brigam, mas Paulina intervém. Severo pede Diana em casamento. Fragoso pede que Filomena aceite suas joias de volta. Pancrácio ouve quando Ernesto comenta com Romualdo que enriqueceu porque encontrou sua mãe. Maria garante a Celso que provará que Ernesto não é o filho de Anastácia. Celso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. 

'Malhação': Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho

Ela afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho

'Sansão e Dalila': Dalila descobre o segredo de SansãoCiça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode ser filho de Samurai, e Ana exige que Ciça faça um exame de DNA na criança. Camila grava um depoimento sobre a relação com Henrique e Marisa desaprova. 

'Sansão e Dalila': Dalila descobre o segredo de Sansão

Na sequência, um soldado entra no local, e assim, corta as tranças de Sansão

'Sansão e Dalila': Dalila descobre o segredo de SansãoAron diz que ama as duas cortesãs da mesma forma e sugere que os três fiquem juntos. Depois de entregar o segredo de Sansão ao soberano de Gaza, Dalila vai até a praia e observa o mar. Inicialmente, ela ainda tenta se conter, mas logo demonstra certo arrependimento. Ela ainda tenta segurar suas lágrimas, em vão, e começa a chorar compulsivamente. Dalila descobre o segredo de Sansão, a força que está em seus cabelos. Dalila aguarda o herói hebreu adormecer na casa de Jana. Na sequência, um soldado entra no local, e assim, corta as tranças de Sansão. Depois de perder suas forças, soldados invadem a casa e conseguem conter o hebreu. Inárus perfura os olhos de Sansão como uma forma de punição e decide que quer mostrá-lo para o povo.

Jornal Midiamax