Série é uma das mais vistas do mundo

 

Novidades sobre 'The Flash' incluem retorno de Nevasca em episódio com Kevin SmithCom a estreia da terceira temporada marcada para o mês que vem, a série “The Flash”, traz algumas novidades “cavadas” pelos fãs, além de um pouco de especulação. Uma delas é que diretor e roteirista Kevin Smith volta, como anunciado, para dirigir mais um episódio da série, e após especulação, os fãs acreditam que será com a vilã Nevasca, identidade alternativa de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) na Terra-2.

O produtor da série Greg Berlanti postou em suas redes sociais uma imagem que mostra a capa do roteiro com o nome de Kevin Smith, e os fãs escureceram a imagem e conseguiram ler “Killer Frost” na página seguinte do roteiro, indicando que o episódio, de número 3×07, será focado na vilã. 

Os fãs aguardam com ansiedade o novo episódio de Smith, já que “The Runaway Dinosaur”, dirigido por ele na segunda temporada, teve uma boa repercussão. Com a introdução do flashpoint na trama, há imensas possibilidades para o seu retorno, embora os fãs tenham sido levados a entender que ela havia sido morta.

A terceira temporada de “The Flash” estreia nos EUA no próximo dia 4 de outubro. Na norte-americana, os episódios devem chegar uma semana depois do lançamento oficial, após um acordo entre a emissora CW e o serviço de streaming, conforme noticiamos no blog. No Brasil, resta aguardar se o acordo irá se estender da mesma forma.