Nova série da Netflix mostra história de campeões de rodeios, incluindo no Brasil

Produção já está disponível
| 20/08/2016
- 13:00
Nova série da Netflix mostra história de campeões de rodeios, incluindo no Brasil

Produção já está disponível

 

 

Nova série da Netflix mostra história de campeões de rodeios, incluindo no BrasilCom grande parte da série filmada no Brasil, mais precisamente na cidade de Barretos (SP), a nova produção original documental da , "Fearless", estreou hoje no serviço, e já angariou algumas boas críticas. Com seis episódios, apresenta a jornada de cowboys brasileiros e norte-americanos se arriscando na arena para montar touros. Vida de peão total. 

A aventura mostra também os circuitos mundiais e os prêmios estratosféricos que o peão que fica famoso e vence competições ganha. O jornal NY Times elogiou a produção em sua crítica, mas fez alguns apontamentos acerca da trama. Disse que "'Fearless', dirigido por Michael John Warren, parece ser bom e se move suavemente. O design gráfico e música são de nível muito superior à vários títulos parecidos desse segmento". 

Porém, também pontuou que "não há conteúdo suficiente para preencher esses quatro horas (de série). (…) As competições, incluindo o campeonato de temporada, não são terrivelmente dramáticas, exceto nos momentos sombrios, quando os paramédicos têm de ser chamado para o ringue". 

O jornal também criticou que a série passa muito tempo discutindo a razão pela qual jovens se aventuram aos perigos de "um dos esportes mais perigosos do mundo", como a própria produção intitula o rodeio. Também mostra o relacionamento de peões com a família, a igreja (principalmente no Brasil) e os treinos para se montar em um boi furioso. Resta saber se a série vai agradar tal como "Making a Murderer", outro documental da Netflix, agradou. 

Veja o trailer clicando aqui

Veja também

A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Últimas notícias