Apresentadora do ‘É de casa’ perdeu dez quilos seguindo dieta com restrição a carboidratos

Bastou Patrícia Poeta perder dez quilos para começar o ti-ti-ti nas . Há quem ache que a apresentadora do “É de casa” está magra demais. E aqueles que adoraram o resultado dadieta da jornalista. Afinal, hoje em dia todo mundo tem opinião para tudo, ? Patrícia, porém, está feliz da vida.

À colunista Patricia Kogut, ela contou que acabou engordando ao deixar a bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, e que seus níveis de glicose e colesterol estavam altos. Para quem pensa que foi tudo rápido, ela disse que levou um ano para chegar às curvas atuais – ainda que, pelas fotos, dá para notar que a mudança mais drástica aconteceu nos últimos meses.

“Não foi num passe de mágica, não. É que os resultados demoram a aparecer. Foi um processo difícil, que exigiu muita força de vontade. Mas, quando a gente quer, a gente consegue. Para mim, foi uma vitória. Fiz as pazes com meu guarda-roupa e voltei a me sentir bem”, comentou a apresentadora, que foi fotografada na praia do Leblon, Zona Sul do Rio, no último domingo, 28,quando exibiu sua nova forma em um biquininho tomara que caia.

Para conquistar o corpo que queria, Patrícia passou a malhar pelo menos cinco vezes na semana. Ela pratica exercícios aeróbicos, musculação e frequenta aulas de samba – volta e meia, posta fotos das aulas em seu perfil no Instagram.

Quem orienta Patrícia na dieta é o endocrinologista Fabiano Serfaty, que também atende famosas como Fernanda Paes Leme e Dany Bananinha (que, aliás, é sua ex-namorada). “Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido”, contou Patrícia ao site Gshow. Um dos segredos do regime da apresentadora é reduzir drasticamente o consumo de carboidratos e, é claro, cortar açúcar.