Produção é baseada em grupo musical

 

 

Minissérie 'Notas de Amor', produção gaúcha de 2015, chega à Netflix nesta quintaProduzida pela Tempo, a minissérie gaúcha “Notas de Amor” estreou nesta quinta (1º) com todos os seus episódios no catálogo da . A produção brasileira é idealizada e dirigida pela cineasta Liliana Sulzbach, com quatro episódios e homenagem ao Musical Saracura, grupo do Rio Grande do Sul que fundiu com música regional nos idos dos anos de 1970. 

Homenageando Porto Alegre em seus episódios, a cineasta escreveu a série em parceria com Carol Bensimon e Fabrício Carpinejar. Liliana desenvolveu argumentos em torno de quatro canções do único LP lançado pelo Saracura, em 1982: “Nada mais”, “Flor”, “Marcou bobeira” e “Toda moça”. Uma boa pedida para quem gosta de cinema brasileiro e principalmente, de nomes da sétima arte gaúcha. A produção foi exibida pela RBS TV em outubro de 2015.

Os episódios são únicos, e cada um conta uma história com diferentes personagens. A sinopse do primeiro mostra um jornalista que investiga um misterioso acidente aéreo, enquanto sonha em reencontrar uma ex-namorada, uma arquiteta que trabalha em uma reforma de um apartamento em Porto Alegre.