Michel Teló admite que teve medo de não superar ‘Ai se eu te pego’
Cantor participou do Domingão do Faustão no domingo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cantor participou do Domingão do Faustão no domingo
O cantor sertanejo Michel Teló é um sucesso consolidado da cena musical popular brasileira. Desde que foi lançado no mercado internacional com o sucesso ‘Ai se eu te pego’, o sertanejo experimenta estabilidade na carreira. Atualmente, é um dos jurados do reality show The Voice Brasil e junto da esposa, a atriz Thaís Fersoza, aguarda a primeira filha, Melinda.
Mas para chegar até esse estágio, Teló revela que nem tudo foram flores. Ele participou no último domingo (20) do Domingão do Faustão, ocasião em que o apresentador abordou diversos momentos da carreira do sertanejo, dentre eles, o megasucesso ‘Ai se te pego’… E as consequências dele.
Segundo admitiu Michel Teló, a experiência de ter um sucesso tocando nos quatro cantos do mundo foi única, mas extremamente cansativa. “Só entre 2011 e 2012, foram cerca de 230 shows mundo a fora. Foi realmente uma loucura. Mas eu já estava feliz quando, em 2010, lançamos ‘Fugidinha’. Eu até tinha medo de não conseguir superar o sucesso, mas, aí, apareceu ‘Ai se te pego’”, contou.
Com o hit internacional, Teló alcançou 1 bilhão de visualizações no Youtube. E assim o medo de não conseguir substituir o sucesso reapareceu. Segundo os familiares do cantor, houve preocupação geral. “O Michel emagreceu, não tinha tempo para nada”, contou Teotônio Teló, irmão do sertanejo. “Acredito que até pessoalmente esse sucesso trouxe uma certa ressaca”, acrescentou Aldo Teló, pai de Michel.
Michel afirmou que chegou a pesar 68kg. Dormia pouco e, por conta de um problema de refluxo, não conseguia dormir deitado se ele se alimentasse. E, para além disso, havia as pessoas que torciam contra seu sucesso. Um processo pelos direitos autorais do hit foi movido contra o autor, que teve, inclusive, bens sequestrados. “Tem gente que nem conhece a gente, já torce contra nosso sucesso, que já julga. Mas eu tocava baile em MS, não tava acostumado com aquilo. Só tinha na cabeça que tinha que aproveitar aquele momento”, declarou.
Para superar a fase ruim, em que ele afirma que quase chegou em estado depressivo, Teló afirmou que o pensamento em Deus foi o primeiro passo para sua recuperação. “Coloquei na cabeça que aquele sucesso é uma vitória muito grande. Tenho gratidão a Deus por isso. Ele colocou a Thaís no meu caminho e agora ta chegando a Melinda, aí”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.