Michel Teló admite que teve medo de não superar ‘Ai se eu te pego’

Cantor participou do Domingão do Faustão no domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantor participou do Domingão do Faustão no domingo

 

O cantor sertanejo Michel Teló é um sucesso consolidado da cena musical popular brasileira. Desde que foi lançado no mercado internacional com o sucesso ‘Ai se eu te pego’, o sertanejo experimenta estabilidade na carreira. Atualmente, é um dos jurados do reality show The Voice Brasil e junto da esposa, a atriz Thaís Fersoza, aguarda a primeira filha, Melinda.

Michel Teló admite que teve medo de não superar 'Ai se eu te pego'Mas para chegar até esse estágio, Teló revela que nem tudo foram flores. Ele participou no último domingo (20) do Domingão do Faustão, ocasião em que o apresentador abordou diversos momentos da carreira do sertanejo, dentre eles, o megasucesso ‘Ai se te pego’… E as consequências dele.

Segundo admitiu Michel Teló, a experiência de ter um sucesso tocando nos quatro cantos do mundo foi única, mas extremamente cansativa. “Só entre 2011 e 2012, foram cerca de 230 shows mundo a fora. Foi realmente uma loucura. Mas eu já estava feliz quando, em 2010, lançamos ‘Fugidinha’. Eu até tinha medo de não conseguir superar o sucesso, mas, aí, apareceu ‘Ai se te pego’”, contou.

Com o hit internacional, Teló alcançou 1 bilhão de visualizações no Youtube. E assim o medo de não conseguir substituir o sucesso reapareceu. Segundo os familiares do cantor, houve preocupação geral. “O Michel emagreceu, não tinha tempo para nada”, contou Teotônio Teló, irmão do sertanejo. “Acredito que até pessoalmente esse sucesso trouxe uma certa ressaca”, acrescentou Aldo Teló, pai de Michel.

Michel afirmou que chegou a pesar 68kg. Dormia pouco e, por conta de um problema de refluxo, não conseguia dormir deitado se ele se alimentasse. E, para além disso, havia as pessoas que torciam contra seu sucesso. Um processo pelos direitos autorais do hit foi movido contra o autor, que teve, inclusive, bens sequestrados. “Tem gente que nem conhece a gente, já torce contra nosso sucesso, que já julga. Mas eu tocava baile em MS, não tava acostumado com aquilo. Só tinha na cabeça que tinha que aproveitar aquele momento”, declarou.

Para superar a fase ruim, em que ele afirma que quase chegou em estado depressivo, Teló afirmou que o pensamento em Deus foi o primeiro passo para sua recuperação. “Coloquei na cabeça que aquele sucesso é uma vitória muito grande. Tenho gratidão a Deus por isso. Ele colocou a Thaís no meu caminho e agora ta chegando a Melinda, aí”, concluiu.