MidiaMAIS / TV & Novela

‘José do Egito’: Sati e Pentephres passam a noite juntos

Confira os principais resumos das novelas para hoje (23).   

Daiane Libero Publicado em 23/02/2016, às 10h34

None
2302_novelas.jpg

Confira os principais resumos das novelas para hoje (23). 

A Regra do Jogo
Atena e Tóia colocam fogo na casa em que Romero está. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia, e Atena a orienta a dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa a Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô. Tóia confessa a Juliano que tirou a vida de Romero. Na delegacia, Tóia depõe sobre a morte de Romero.

Totalmente Demais
Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.

Êta Mundo Bom!
Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia e comenta com Celso que colocará seu plano em ação com Ernesto. Filomena pressiona Ernesto a marcar a data do casamento, mas o vigarista ameaça mostrar o quadro dela nua para todos se decidir se separar dele. Celso desabafa com Maria sobre Sandra. Zé dos Porcos confessa a Josias que Cunegundes mentiu sobre a carta de Romeu. Josias promete encontrar Romeu em São Paulo. Manuela se lamenta com Dita. Quincas tenta beijar Dita. Osório pede ajuda financeira à sua madrinha. Pancrácio conhece Maria. Camélia diz a Maria que acredita saber quem é a amante de Severo. Sandra procura Ernesto.

Malhação
Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão. Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa. Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes. Rodrigo desabafa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça. Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio. Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.

José do Egito
Sati e Pentephres passam a noite juntos. Judá volta a rejeitar Tamar. Animado, Jacó prepara o café da manhã de Lia. Quando ele chega à tenda, toca o corpo de sua esposa e percebe que ela está fria e sem vida. Jacó grita e chama atenção dos filhos de Lia. Todos choram, muito sofridos. O corpo de Lia é sepultado. A seca piora cada vez mais. José negocia os grãos acumulados com pessoas de diversas etnias. Hapu diz a Sati que sabe de suas visitas noturnas ao templo Seth. Furiosa, ela afirma que sempre vai ao local para rezar. Hapu fica desconfiado. Gibar diz a Jacó que o Egito é o único lugar que possui abundância de alimento. Diná interrompe a conversa para dizer que seus irmãos estão brigando. Judá e Ruben discutem pesado com Simeon e Levi. 

Jornal Midiamax