Apresentadora afirmou que casamento é prisão

 

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma declaração polêmica na manhã desta segunda-feira (17), durante o programa ‘Encontro’, que comanda na TV Globo. Ao falar da emancipação da atriz Klara Castanho, aos 16 anos, Bernardes falou sobre casamentos e deu o que seria uma bela indireta ao ex-marido, William Bonner, segundo a interpretação de internautas.

Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e internet não perdoa“O casamento e a prisão são quase a mesma coisa”, disse a apresentadora depois de questionar a jovem atriz sobre a emancipação aos 16 e as possibilidades decorrentes disso, como casar. Só que a declaração caiu como uma bomba nas redes sociais e basicamente os internautas entenderam que estavam diante de uma indireta de Fátima para Bonner.

Antes disso, Castanho havia respondido que não pretendia casar, morar só ou qualquer outra coisa de ‘adulto’ com a emancipação. “Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente. A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo”, disse a atriz. Foi quando Fátima emendou com sua declaração bombástica.

Confira a repercussão nas redes sociais:

(Reprodução/Twitter)