Confira os resumos das principais novelas hoje 

‘Velho Chico’: Santo afirma a Piedade que protegerá Bento

Bento decide trabalhar com o irmão

Clemente atira em Celestino. Santo afirma a Piedade que protegerá Bento. Bento decide trabalhar com o irmão. A polícia encontra o corpo de Celestino, junto à arma usada para tirar a vida de Belmiro. Tereza conforta Martim. Matilde conta para Iolanda que Afrânio foi baleado. O delegado acredita que Celestino tenha assassinado Belmiro. Iolanda visita Afrânio e conhece Tereza. Afrânio desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda. Tereza pede que a Iolanda não desista de seu pai. O delegado questiona Santo sobre o atentado a Afrânio.

‘Totalmente Demais’: Ivo conta a Lili que havia uma garota no carro

Situação é revelada no momento do acidente de Sofia

'Êta Mundo Bom': Zé dos Porcos e Mafalda se beijamMax decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma garota no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael. Cassandra pede a Hugo para comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

‘Êta Mundo Bom’: Zé dos Porcos e Mafalda se beijam

Mafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos

'Êta Mundo Bom': Zé dos Porcos e Mafalda se beijamSandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack. Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes. Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio. Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável. Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho. Alice ajuda Cláudio a se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia. Severo comenta com Braz que deu parte de seu dinheiro a Diana. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Mafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena afirma que Fragoso é somente seu amigo, e Paulina alerta o comendador.

‘Malhação’: Ciça procura abrigo no hostel

Ela afirma a Tito que ele não conhece Samurai

'Êta Mundo Bom': Zé dos Porcos e Mafalda se beijamCiça deixa a casa de Miguel e Ana repreende o marido. Ciça procura abrigo no hostel e afirma a Tito que ele não conhece Samurai. Uodson tenta se enturmar com os primos de Alina. Luciana procura Rodrigo. Uodson desconfia da relação entre Valentim e Alina. Roger se nega a participar do plano de Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Marisa revela a Camila que os pais permitiram que ela continue no Leal Brazil, mas exigem que a menina retire o depoimento da internet. Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante. Rodrigo briga com Tito, e Luciana tenta acalmar os dois. Rodrigo discute com Luciana e Flávia aproveita para se aproximar do rapaz. Camila se recusa a tirar vídeo sobre Henrique da internet. Alina se irrita com os primos. Lívia vai à casa de Beto e percebe que Sandra convidou Vera para lanchar com eles.

‘Os Dez Mandamentos’: Adira implora para que Emma a leve até o pai e o marido

Porém ela não sabe se fará isso

'Êta Mundo Bom': Zé dos Porcos e Mafalda se beijamJetro tenta socorrer Menahem e se revolta contra o rei ao perceber que o genro está morto. Balaque mandar prender Jetro. Corá instiga Zur contra Moisés ao afirmar que ele quer conquistar Moabe e toda Canaã. Elda fica indignada por Balaque ter perdido o controle e teme uma represália do líder dos hebreus. Tanya e Emma encaminham Adira, Betânia e as crianças, Abner e Haya, ao harém. Adira implora para que Emma a leve até o pai e o marido. Joquebede questiona o comportamento de Miriã com Hur. Por ciúmes de Zípora, que toca flauta na festa, ela recusa a dança com o ex-joalheiro. Abiú abusa do vinho na festa. Radina, Ada, Jerusa, Damarina e Jaque conversam animadas sobre a festa e lembram os olhares de Nadabe para Damarina. Jaque não esconde o interesse por Zur. Joana e Ana falam de Josué e sobre o jeito insinuante de Ada. Zelofeade fica emocionado quando sente o bebê chutar a barriga de Abigail.