MidiaMAIS / TV & Novela

‘Êta Mundo Bom’: Maria promete cuidar de Alice

Confira os resumos das novelas para hoje (16)

Daiane Libero Publicado em 16/03/2016, às 10h52

None
bianca_bin_e_rodrigo_andrade_ramon_vasconcelostv_globo.jpg

Confira os resumos das novelas para hoje (16)

'Velho Chico': Afrânio sofre para se adaptar a sua nova vida

Belmiro flagra Clemente e seus jagunços ateando fogo no galpão de Rosa

Afrânio se revela para Encarnação e afirma que voltou para cuidar do que é seu. Capitão Rosa encontra um bebê abandonado na plantação de algodão e Eulália cuida da criança. Piedade e Belmiro decidem deixar suas terras para proteger Santo. Clemente alerta Afrânio sobre a concorrência de Rosa. Afrânio nega trabalho a Belmiro. Piedade amamenta Luzia. Capitão Rosa aceita Belmiro e Piedade em sua casa, a pedido de Eulália. Afrânio sofre para se adaptar a sua nova vida. Belmiro flagra Clemente e seus jagunços ateando fogo no galpão de Rosa.

'Totalmente Demais': Gilda garante a Eliza que não vai se separar de Dino

Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha

'Êta Mundo Bom': Maria promete cuidar de AliceCarolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista. Max anuncia que a vitória de Eliza será comemorada no apartamento de Arthur. Gilda se surpreende quando Germano lhe diz que já sabe que é pai de Eliza. Gilda garante a Eliza que não vai se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Jonatas aconselha Débora a contar para Fabinho que gosta dele. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

'Êta Mundo Bom': Maria promete cuidar de Alice

Celso apoia Maria e a beija

'Êta Mundo Bom': Maria promete cuidar de AliceLauro comunica à família que o estado de Ana é grave. Severo se recusa a custear as despesas de hospital de Ana, e Anastácia se oferece. Antes de morrer, Ana pede que Maria, Braz e Severo se perdoem e se unam. Maria promete cuidar de Alice. No enterro de Ana, Braz acusa Severo de ser culpado pelo que aconteceu e garante que vingará a morte de sua mãe. Sandra sugere que Ernesto se aproxime de Candinho para aprender seus trejeitos. Inácio pede Eponina em noivado. Celso apoia Maria e a beija. Romeu chega à fazenda.

'Malhação': Não haverá exibição hoje (16).

'Sansão e Dalila': Dalila está diante de Hannah que a expulsa do palácio

Dalila tenta se defender até que as duas olham para o punhal e avançam sobre ele

'Êta Mundo Bom': Maria promete cuidar de AliceSansão despeja uma pilha de roupas sujas de sangue em cima de Faruk e outros soldados. Ele diz que aquele é seu pagamento. Quando ele vai sair, Ieda tenta abraçá-lo, mas Sansão a empurra e a faz cair. Simas o expulsa. Dalila está diante de Hannah que a expulsa do palácio. Dalila tenta se defender até que as duas olham para o punhal e avançam sobre ele, travando uma luta pela arma. O punhal desliza para a entrada e para sob o pé Abbas. Dalila abraça o comandante e diz que Hannah tentou agredi-la. A mulher tenta se defender, mas Abbas a pega pelo braço e sai, levando-a. Jana e outras cortesãs vão até Tais incrédulas com a expulsão de Hannah diante de seus próprios olhos. Tais diz que Dalila pagará pelo que fez, já que o comandante não faz nada em vão e seu preço é alto. 

Jornal Midiamax