Apresentadora revelou informação no ‘The Noite com Danilo Gentili'

Patricia Abravanel foi entrevistada por Danilo Gentili no ‘The Noite', do SBT, exibido na noite de segunda-feira (15). Durante a conversa com o apresentador, a filha de revelou que foi bastante aconselhada pelo pai depois de ter sido criticada pelo público por uma declaração homofóbica na TV.

“Aconteceu tudo aquilo… Ser perseguida na internet e meu pai falou: ‘Se você for ligar para o que os outros pensam você não tem que estar na televisão, então sai da televisão e não trabalha com isso. Você está ali sujeita ao sim e o não das pessoas'. Isso foi muito legal porque lá a gente brinca muito e no fundo às vezes estava falando para provocar o meu pai. Ele fica lá se fazendo de liberal, pegador, eu vou para dar uma cortada nele. A gente brinca ali e a internet tomou aquilo com uma proporção absurda. Primeiro ele tirou um sarro, depois disse para desencanar”, afirmou.

Durante sua participação no ‘Programa Silvio Santos', Patricia declarou ser contra “falar que é normal” uma relação entre pessoas do mesmo sexo e gerou uma grande revolta nas redes sociais. Sobre a repercussão negativa, a apresentadora disse que ficou nervosa com a situação.

“Nem sabia porque não tinha assistido, a gente grava um monte, o que eu me arrependo ou não me arrependo é: no outro dia a assessoria me ligou falando que eu teria que me retratar, eu fiquei nervosa, me retratei e foi onde deu mais pano para manga. Aí é que estou aprendendo, deveria ter perguntado para o mestre. A gente tem que falar mesmo, eu sei quem eu sou, sei que não sou nada disso”, explicou. “Mas fico pensando, se na época dele tivesse redes sociais ele teria sido tão espontâneo e autentico como ele é?”, questionou.

E falando em espontaneidade, Patricia também revelou que não gosta da postura ‘saidinha' que Silvio Santos vem apresentando na TV. Recentemente, Silvio chegou a passar a mão na perna de Helen em uma gravação e causou polêmica depois de tentar beijá-la ao vivo. “Ele e Helen estão exagerando, fiquei meio brava, não estou gostando (risos). Conto tudo para a minha mãe e e ela dá bronca nele. No dia da gravação liguei e contei tudo para ela”, brincou.