MidiaMAIS / TV & Novela

‘A Regra do Jogo’: Adisabeba conforta Tóia

Confira o resumo para hoje (24) dos principais folhetins

Daiane Libero Publicado em 24/02/2016, às 10h45

None
2402_novelas.jpg

Confira o resumo para hoje (24) dos principais folhetins

A Regra do Jogo
Tóia mente para Fonseca, e Juliano fica aliviado. Kiki e Aninha deixam a mansão. Adisabeba conforta Tóia. Merlô se irrita com Janete, Mel, Ninfa e Alisson e decide se afastar delas. Todos vão à cerimônia fúnebre de Romero. Sem que ninguém a veja, Atena se despede do ex-amado. Há uma passagem de tempo. Dalila volta de viagem e Breno a ignora. Nora encontra Régis. Tóia e Juliano se mudam. Atena procura Tóia e lhe pede dinheiro.

Totalmente Demais
Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Êta Mundo Bom!
Sandra propõe a Ernesto que roube o medalhão de ouro de Candinho como parte de seu plano para conquistar a fortuna de Anastácia. Maria afirma a Camélia que pedirá ajuda a Braz para desmascarar a amante de Severo. Braz e Diana se beijam. Olga oferece sua cumplicidade a Romeu. Gerusa desfalece e Lauro pede novos exames. Diana cobra sua dívida e ameaça Filomena. Mafalda anuncia que deseja ir para o convento. Severo humilha Ana na frente de Alice. Anastácia questiona as ausências de Sandra.

Malhação
Samurai ameaça Ciça. Luan surpreende Jéssica ao ajudar os alunos durante a ocupação. Miguel repreende Ana por não ter trazido Lívia de volta para casa. Nanda incentiva Filipe a pedir aumento para Samurai. Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida em um esquema de corrupção. Menelau anuncia a possibilidade de abrir novas vagas para alunos no Leal Brazil. Um repórter entrevista Luciana e Beto sobre a ocupação. Martinha se aproxima de Krica. Ciça instiga Miguel a confrontar Luciana. Samuel revela a Sueli que foi afastado da direção do Dom Fernão. Rubem e Bia discutem sobre a escola dos filhos. Ciça se desespera ao receber uma entrega de Samurai.

José do Egito
Simeon disfarça e se afasta um pouco do grupo. Saudosos, Ruben e Judá falam de José. Após a transa, Sati fica envaidecida com os elogios de Pentephres. Ele vai embora, prometendo retornar para vê-la novamente. Depois que o sacerdote vai embora, Hapu entra no quarto. Sati afirma que precisa ficar sozinha, em repouso. Uma gigantesca tempestade de areia castiga os filhos de Jacó, que se seguram uns aos outros para não se separarem. A fúria do vento é assustadora. Zilpa ainda chantageia Bila e tenta pegar seu pão. As duas começam uma discussão e entram em conflito pelo alimento. Jacó chega a tenda e Bila resolve contar que Zilpa queria seu pão.

Jornal Midiamax