Tuiteiros lamentam saída de galã do MasterChef: “cabô magia”

Marcos Baldassari foi eliminado do reality show em prova do suflê
| 29/07/2015
- 23:13
Tuiteiros lamentam saída de galã do MasterChef: “cabô magia”

Marcos Baldassari foi eliminado do reality show em prova do suflê

Marcos Baldassari, considerado galã da segunda temporada do Masterchef Brasil, da TV Band, foi eliminado do programa na madrugada desta quarta-feira (29) e logo em seguida já apareceram tuites de lamentação.

Tem até post formando, com humor, um casal entre o chef de 34 anos e a jurada Paola Carossella. Segundo os internautas no Twitter, ela teria usado a razão para despachar o bonitão, que não conseguiu entregar um suflê aos jurados e teve que se despedir da disputa. “Entre a razão e a emoção, Paolla escolheu a razão e se despede do seu mozão!”, disse um dos internautas.

Outro comentário sugere que Baldassari pose nu. “G Magazine pro Marcos, obrigada!”. Outro tuíte foi mais ousado. “O nosso Russell Crowe do Brasil saiu… Marcos, a porta da minha casa tá aberta”. “Perdi meu boy”, disse outro. “Não, Marcos Não”, escreveu outra, com letras garrafais.

Outros comentários dão conta da boa audiência que o programa vem obtendo, em relação aos concorrentes.

Em um bate-papo, por meio do Twitter do reality show, Baldassari agradeceu a oportunidade. “Foi uma mega experiência. Só tenho a agradecer. O programa acabou pra mim, mas a vida continua. Bora cozinhar (sic)”, disse.

Marcos deixa a disputa pelo prêmio de R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio. O vencedor leva ainda R$ 1 mil por mês durante um ano para compras em supermercado, um carro zero, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris , e o troféu de MasterChef. A final será exibida ao vivo em setembro.

Veja também

A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Últimas notícias