Solteira, apresentadora Sabrina Sato diz que conversa “todos os dias” com o ex

Apresentadora contou que não sente falta de namorar
| 23/07/2015
- 00:45
Solteira, apresentadora Sabrina Sato diz que conversa “todos os dias” com o ex

Apresentadora contou que não sente falta de namorar

Garota propaganda do evento de moda – Mega Polo Moda 2015, Sabrina Sato encerrou o desfile nesta terça-feira (21) –  último dia do evento que aconteceu no Brás, em São Paulo com muito glamour.

Durante o encontro, ela falou sobre o contato que ainda tem com o ex-namorado, João Vicente. “Admiro muito o João, somos amigos, nos falamos todos os dias, conversei com ele hoje, inclusive, a gente tem um carinho grande um pelo outro, acho que isso que fica, a amizade e o respeito”.

Solteira há dois meses, desde o término com o integrante do Porta dos Fundos , a apresentadora pretende continuar assim. “Não estou sentindo falta de namorado ainda não, está muito recente, tenho que curtir minha solteirice. Namorar só daqui um bom tempo”, contou ela, que pela primeira vez viajou sozinha recentemente para visitar alguns amigos em Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos.

Com um corpo para ninguém colocar defeito, Sabrina brincou que o segredo para manter a boa forma é “fazer amor”. Logo em seguida, ela admitiu: “na verdade, estou bem devagar, bem lenta, porque estou solteira, né?”. Brincadeiras à parte, a rotina dela inclui caminhada, boxe, muay thai, e musculação duas vezes por semana.

Ovacionada pelo público, que entre gritos pedia para a apresentadora fazer selfies, Sabrina contou que adora essa relação com os fãs. “Gosto de eventos que nem esse com povão caloroso, que me puxa para todo lado, adoro que me peguem”.

Veja também

A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Últimas notícias