MidiaMAIS / TV & Novela

Lembra das reportagens dela? morre a jornalista Sandra Moreyra aos 61 anos

Morreu, nesta terça-feira, no Rio, a jornalista Sandra Moreyra, aos 61 anos

Midiamax Publicado em 10/11/2015, às 18h22

None
2240126_x240.jpg

Morreu, nesta terça-feira, no Rio, a jornalista Sandra Moreyra, aos 61 anos

Morreu, nesta terça-feira, no Rio, a jornalista Sandra Moreyra, aos 61 anos. Uma das principais repórteres da Globo, Sandra enfrentava um câncer no mediastino, região torácica próxima ao esôfago, o terceiro nos últimos sete anos. Ela começou o tratamento em outubro, e na época twittou: "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente".

Sandra começou a carreira na mídia impressa, e chegou a trabalhar no "Jornal do Brasil". Ao longo da carreira, teve passagens pela Band e pela Manchete. Começou a trabalhar na Globo como repórter em 1982. Na emissora, fez matérias para o "RJTV", o "Jornal Nacional", "Globo repórter" e "Bom dia Brasil".

Com 40 anos de carreira, ela cobriu momentos importantes da história do país, como a chacina em Vigário Geral, em 1993, o lançamento do Plano Real, em 1994, e a ocupação do Complexo do Alemão. Em janeiro deste ano, coordenou a série "Memórias de uma cidade", sobre os 450 anos do Rio. Também produziu a série "Cariocas olímpicos", série que estreou em agosto de 2015 no "RJTV".

Jornal Midiamax