Ibope prévio: “É de Casa” perde para SBT e derruba Globo

Cada ponto vale por 67 mil domicílios sintonizados na Grande são Paulo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cada ponto vale por 67 mil domicílios sintonizados na Grande são Paulo

O programa matinal “É de Casa” estreou neste sábado (8), na Globo, com 5 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados obtidos no ibope em tempo real (não consolidado). O ibope fechado só será divulgado na segunda.

Além de perder para a emissora de Silvio Santos, o novo programa matinal derrubou o ibope da emissora em seu horário, na comparação com o sábado anterior. Na semana passada, a média de audiência da Globo foi de 8 pontos.

Neste sábado, em terceiro lugar ficou a Record, com 3 pontos. Cada ponto vale por 67 mil domicílios sintonizados na Grande são Paulo.

A atração da Globo estreou com o time completo, os seis apresentadores –Ana Furtado, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Tiago Leifert e Patrícia Poeta–, mas a ideia é que eles se revezem de dois em dois. Alguns convidados também ajudaram a encher a casa, como o cozinheiro Roberto Raviolli e os pais de quatro apresentadores. 

A julgar por seu primeiro “episódio”, do ponto de vista de conteúdo, o novo programa da Globo é uma mistura acabada do “Mais Você” com o “Encontro com Fátima Bernardes”. Os três são dirigidos por Boninho.

O “É de Casa” faz parte da última fase da Rede Globo de acertar suas manhãs, que perderam muito ibope nos últimos anos. O programa também encerra a exibição de qualquer tipo de programação infantil na emissora.