MidiaMAIS / TV & Novela

Fátima Bernardes se desculpa por errar nome de Cristiano Araújo

A apresentadora trocou o nome do cantor sertanejo pelo nome do jogador Cristiano Ronaldo

Gerciane Alves Publicado em 24/06/2015, às 18h42

None
fatima.jpg

A apresentadora trocou o nome do cantor sertanejo pelo nome do jogador Cristiano Ronaldo

Fátima Bernardes pediu desculpas aos fãs de Cristiano Araújo por um erro ocorrido durante a edição do “Encontro” desta quarta-feira (24). A apresentadora trocou o nome do cantor sertanejo, morto em um acidente de carro no interior de Goiás, pelo nome do astro português, o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo.

“No fim do programa, na hora que a gente encerrou, na hora de me despedir, pela pressa, eu acabei falando Cristiano Ronaldo.Foi um equívoco. A gente não gosta de errar. Tínhamos falado dele o tempo inteiro e, portanto, na minha cabeça, não restava nenhuma dúvida em relação a isso. Mas houve realmente uma troca no final, e, graças a Deus, não percebi [o erro]. Sabe quando sai no automático? Foi o [convidado] Ailton Graça [quem me corrigiu]. De qualquer forma, gostaria de me desculpar com os fãs e que, nesse momento de dor, o mais importante é orar pelos dois”, se redimiu a apresentadora.

O mesmo erro também aconteceu com a repórter Marcela Monteiro, do “Vídeo Show”, em uma entrada ao vivo do programa, que também pediu desculpas.

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, estava junto com ele e morreu no local. O velório do casal será aberto ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (e não mais no Ginásio Goiânia Arena), a partir das 19h. O enterro está marcado para as 11h de quinta-feira no cemitério Jardim das Palmeiras.

Jornal Midiamax