Ele estava assistindo a uma maratona da série

Segundo a imprensa a mexicana, um fã da série “The Walking Dead” matou um amigo no Novo México por achar que ele havia se transformado em zumbi. Damon Perry, 23, estava bêbado assistindo a uma maratona de “The Walking Dead” no canal AMC quando de repente resolveu dar uma surra Christopher Paguin com uma guitarra elétrica. Ele jogou um micro-ondas no rapaz, que morreu.

Quando a polícia chegou ao local, o assassino confessou o crime dizendo estava evitando que seu amigo,que se tornou um zumbi, saísse na rua matasse as pessoas. Damon disse que queria salvar a humanidade de um ataque zumbi, como na série. A polícia chegou ao local atendendo a uma chamado dos vizinhos.

Em entrevista ao canal KOB 4, o sargento Martinez, que cuida do caso, disse que o rapaz realmente estava em surto e acreditando que tinha matado um amigo que virou zumbi. A região do Novo México está assustada com o caso.

Na série “The Walking Dead”, que segue em sua sexta temporada, sobreviventes lutam pela vida em um mundo dominado por mortos-vivos carnívoros.